Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

FREITAGSONNE......!

“Sister, you’ve been on my mind
Sister, we’re two of a kind
So sister, I’m keepin' my eyes on you
I betcha think I don’t know nothin’
But singin’ the blues
Oh sister, have I got news for you
I’m somethin’
I hope you think that you’re somethin’ too”
– Quincy Jones + Rod Temperton + Lionel Richies, “Miss Celie’s Blues”*, canção-tema do filme A Cor Púrpura, de Steven Spielberg, de 1985



Anteontem: Na noite do dia da última postagem, eu cheguei a ter uma pequena prosa com minha Irmã-Mais-Velha, Kat Borges (ver ich vermisse Sich...), pelo Google Talk, lá em casa (estou no LabInfo da FALE [ILC-UFPA]). Ela não está muito bem (querem saber as razões? vão perguntar diretamente à ela!) e isso me entristeceu bastante, diga-se logo (acho que eu ‘tô virando emo, uma vez que, ultimamente, pouca coisa não anda me entristecendo bastante...).
É uma pena eu não poder estar lá para poder ajudá-la como ela precisa realmente.
Minha força e minha vontade estão com você, liebchen älter Schwester!


“I love my computer,
You make me feel alright
Every waking hour
And every lonely night.

I love my computer
For all you give to me:
Predictable errors
And no identity.

(…)

I love my computer,
You’re always in the mood.
I get so turned on
When I turn on you.

I love my computer,
You never ask for more.
You can be a princess
Or you can be my whore.”
– Bad Religion, “I Love My Computer”, do álbum The New America, de 2000.

Ontem: fui à casa de Herr Mächtig Achtunddreizig (i.e.: Márcio Araújo, vulgo Poderoso 38ão, wow!) para poder tirar minha máquina do prego (ver Resumo!). apesar de termos demorado realmente uma cara pra poder deixar tudo nos conformes, ainda deu uma broncazinha lá em casa com a parte de vídeo, mas nada que eu pense com calma possa resolver a coisa. Agora é Ruindows XPodre numa partição, Ubuntu 9.10 (viva Gaia!) n’outra e a partição de arquivos em outra. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel yeaaaaaaaaaah!
Danke sehr, Poderrozo Trezóiton, WOW!



Só pra terminar: A uma tempo atrás, procurando algo que preste na TV (quando eu AINDA sentava pra ver algo na TV que não fosse C.S.I. e filme), eu parei na MTV e vi o clip de uma banda fluminense chamada Darvin (referência a Charles Darwin? nãããããããããão......!), cuja canção era “É Tao Raro” (que é [segundo] do álbum homônimo, de 2006, quando eles já tinham assinado com a EMI [siiiiiiim! a mesma EMI da Legião Urbana, dos Beatles, dos Sex Pistols, do Iron Maiden, do Pink Floyd, do Queen, dos Beastie Boys, do Iggy Pop, do Depeche Mode, dos Paralamas do Sucesso, do Charlie Brown Jr. e do Alice in Chains]).
Eu baixei primeiro algumas músicas deles quando eles ainda não tinham assinado nem com a Dryce (que eles lançaram o mesmo [primeiro] homônimo, mas de 2005). Ouvindo aquele hardcorezão com pegada de muleque, pensei “porra, se é assim, essa banda deve ser foda!”
Lego engano...... Não aconteceu com eles o mesmo que (aconteceu com) o CPM e o ForFun (mesmo que eles tenham “tirado o pé do acelerador”). Os três álbuns deles que baixei (os dois homônimos + Milhões de Alices pelo Ar, deste ano) são completamente deprimentes, tanto nas letras quanto nas músicas. É uma coisa que dá (muita) raiva de escutar. Mas....
Pois é, nem todas as bandas têm a liberdade que o Maiden tem para fazer o que quiser com seus álbuns, né? Ou, como no caso dos Beatles + Queen + Legião + Floyd – tinham!
Uma merda.......






A propósito, falando em Legião Urbana e Paralamas do Sucesso:
EU QUERO O MEU!!!!!


Agora deixa eu ir almoçar com minha nova matilha: Bruna + Aline + Taílson!





* esta canção está presente no The Stonewall Celebration Concert, primeiro álbum-solo do Renato Russo, de abril de 1994.






Mãe, 38ão, Kat, Uslar, Cassie e Tail – esse post é procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!