Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 10 de abril de 2010

2TN + PLG

Ouvindo: Legião Urbana, Música Para Acampamentos, 1992


Herr Reinhard Michael E. Arnegger e seu Panorama da Literatura Germânica + Herr Professor Gunter Karl Pressler e sua Teoria do Texto Narrativo vieram completamente inspirados depois do feriado que passou (que, só hoje, n’aula do Deutschsprachfreikurs, vim saber que era páscoa – fuck it off, antes que eu me esqueça) e chegaram praticamente DETONANDO esta semana que passou!
Enquanto Herr Arnegger veio de Hienshippukyaku*, Herr Pressler veio de Krauser’s Kaiser Wave** em cima do pessoal. Não me entendam mal, EU NÃO ESTOU RECLAMANDO. Porém, eu não estou acostumado a este tipo de combo infinito no meio da fuça! Fui muito mal acostumado com Teoria do Texto Poético e CPA1 + CPA2.

(Mas é claro que todo mundo que lê este blog sabe que isso é uma tremenda putaria da minha parte! Porra, galera! Eu cursava DUAS IES’s, não é possível que eu não tenha me adaptado a este tipo de Geese’s Reppuken***. Pois é, eu encarei Lingüística 1 + 2, 3TI2 e Língua Portuguesa 2. Agora os Dragões a serem derrotados são Política Educacional + Teoria do Texto Narrativo e Panorama da Literatura Germânica [que serão chamados de PE, 2TN e PLG]!)



Pois bem. a coragem chegou!
Vou me arrumar pra ir à casa do Mauricio (from FIBRA) pra mó de farrear por lá! Eu sei e tenho plena convicção de que não vou ler nenhuma das apostilas que tenho pra ler de nenhuma matéria (mais o material de alemão tanto do curso livre – sorry, Paumgartten! – quanto da graduação).


Ééééééééééééééééééééé....................................
Têm outros assuntos pendentes sobre os quais eu até poderia discorrer aqui também, todavia esses são os mais importantes até agora!





bis zu dem breakin fuckin neuen Post!




* Golpe ALOPRADO MASTER do Takuma Sakazaki, ver The King of Fighters
** e *** Golpe ALOPRADO MASTER do Rugal Bernstein, ver The King of Fighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!