Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

MESA DE GAROU DO MALAFAIA

MESA DE GAROU DO MALAFAIA

CONCEITO DA CAMPANHA
Missão de passagem de Posto: Cliath para Fostern


PONTUAÇÃO
Atributos 8 / 6 / 4
Habilidades 14 / 10 / 6
8 pontos de Antecedentes
20 Pontos de Bônus


RENOME INICIAL
Ragabash: 6
Theurge: Glória 1 + Sabedoria 4
Philodox: Glória 1 + Honra 3 + Sabedoria 1
Galliard: Glória 3 + Sabedoria 1
Ahroun: Glória 3 + Honra 1 + Sabedoria 1


QUALIDADES E DEFEITOS PROIBIDOS
QUALIDADES
Imune às Emanações da Wyrm +6
Companheiro Sobrenatural +3
Existência Abençoada +5
Tolerância à Prata +7
Fé Verdadeira +7
Amor Verdadeiro +1
Presidente de Empresa +5
Coração de Sasquatch +3
Criação em Outra Tribo +1
Ancestral Hominídeo +2
Garou do Inverno +4
Armas Naturais +4
Território +2

DEFEITOS
Filho Impuro -5
Marca da Corrupção -7
Protegido -3
Distração -3
Vontade Fraca -2
Nepocida -2
Júpiter Descendente -6
Marte Descendete -6
Imã de Suspeitas -4
Dupla Desgraça -5
Rainha do Drama -3
Status Entre Tribos Humanas -4
Palácio da Memória -7
Pânico de Cidades -1
Amargo -2
Territorial -3
Educação Deturpada -1


TRIBOS PROIBIDAS
Wendigo e Garras Vermelhas
(isso mesmo, espertinho! é por isso que você não vai poder comprar as características Rainha do Drama, Status Entre Tribos Humanas, Amargo, Coração de Sasquatch, Criação em Outra Tribo, Ancestral Hominídeo, Garou do Inverno, Armas Naturais e Território)


BASE DA CAMPANHA
Os anciões do caern do qual os PCs fazem parte (que fica em Belém) são escolhidos por suas habilidades para buscarem uma Parente em um caeern que fica na fronteira entre o Tocantins e a Bahia, que é controlado por uma Seita mista de Filhos de Gaia, Roedores de Ossos e Uktena. Na pele desta Parente está o “Manual de Instruções” de um poderoso ritual que salvará o caern dos PCs. Devido ao atual Renome destes Garou, esta missão lhes foi entregue não somente para salvar o caern, mas também para que cresçam aos olhos de seus pares, ou seja, que subam de Posto.
“Mas não seria mais fácil ir pela Umbra?” Sim, seria. Todavia Dançarinos da Espiral Negra já foram informados desta jornada por alguém de dentro do caern (que a matilha formada não sabe quem é) e, por isso, a jornada pelo mundo espiritual está impossibilitado, tanto para ida quanto para volta.





Como “Highway to Hell” (AC/DC, álbum de mesmo nome, 1979) resume de foma óbvia o que os PCs vão passar, essa citação do Matanza cai muito melhor:

“E foi por isso que ansioso eu esperei
Pelo teu dia de aparecer aqui
E te mostrar o quê é que foi que eu planejei
Nesse tempo todo que eu fiquei aqui

E o diabo prometeu você pra mim
Eu prometi que vou fazer você sofrer
Eu tenho a eternidade toda pra fazer
Isso daqui ficar pior”
- Matanza, “E tudo vai ficar pior”, do álbum Santa Madre Cassino, de 2001




Até à mesa, galera!

Um comentário:

Roney Gomes disse...

Realmente não pude ir à primeira mesa, mil perdões.

Ocorrerá uma segunda mesa? Caso sim, diga-me quando e onde.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!