Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 25 de abril de 2010

não é tão ruim, mas chegando quase lá....

Ouvindo: Tim Maia, Racional, 1973


Estes últimos dois dias, contando a partir da última postagem não foram ruins (mesmo apesar da pernada violence que dei sexta-feira, mas isso não vem ao caso [eu vim ANDANDO da Unama BR aqui pra casa devido ter acordado bêbaço no ônibus e achar que havia passado da parada]), apesar da minha azia ter voltado a me matar (de raiva!) e a conexão de internet aqui em casa estar pior do que antes (sim, de uma forma caralhalmente infeliz, isto é possível!).

Um antigo caso meu (cujo nome não vem ao caso [mas ela vai saber que ela é ela assim que ler isso aqui]) mais o atual dela encabeçaram a organização de um evento de bandas de rock (em poucas palavras e se valendo de um jargão mais popular, uma “rockada”) lá no Complexo da Cidade Nova 6, que foi ontem, e eu fui, mais o Cadáver, o Sussurro-do-Amanhecer-Nublado e o Canção-da-Amargura. Lá, encontramos umas outras peças raras, tal como DD, Bruno Irmão-do-Robinho, Puro-Osso, Saulo, Manaheim, Bruno Valência, Alejandro, Punk-de-Boutique, e, por fim, e não menos importante, o Silvio Gélido.
(tem muita gente que eu gostaria de ter visto lá, mas como eles não foram, paciência......)

“Como foi o evento?”

Pois é, eu nem queria falar (fouda-se! se não quisesse, não estaria digitando esta postagem!!!)... Apesar de todo o empenho e disposição e boa vontade da dita cuja e seu atual em fazer uma coisa legal, a coisa meio que desandou, uma vez que, apesar de o som estar muito bom (diga-se logo! não é em toda rockada que o som está tão legal quanto o de ontem!), com exceção da Resistência Suburbana (eu morria e não sabia que essa banda ainda existia!!!!), as outras bandas não estavam tão “inspiradas” como em vezes anteriores. E isso deu meio que MUITA RAIVA, sabe? Eu não gosto de deixar trabalhos pela metade em casa (e foder-me-ei de forma linda e bela se não terminar este trabalho em questão!) pra ver um show e as bandas não terem a mesma disposição (ou seja, nem todas as bandas são que nem o Tranze!)......

(na foto acima: a primeira derrotada do dia! e não eram nem sete da noite!)

Mas eu acho que tenho que deixar da minha rabugice precoce e ver pelo lado bom: ultimamente não é sempre que tenho encontrado certos Lobos por aí, uma vez que, seguindo nossas atuais responsabilidades, acabamos sumindo e ainda ficamos reclamando: “porra, bicho! tu sumistes! me conta: o que cê tem aprontado por aí?!?”
E ontem este evento serviu pra meio que reunir o pessoal, e isso salvou o dia (mesmo com a porra da chuva).


LANCES (¿meio?) TENSOS DE ONTEM (porque se não tiver lance *tenso*, não tem graça!)* O Bocão ainda varou lá com a Cassie (claro, namorada dele, né?) e eu esqueci de dizer a ela que já soltei a bomba na mão da Uslar (a guria com quem eu tava conversando no MSN e “printscreenei” nossa conversa sobre responsabilidade acadêmica) e que, amanhã, vou ver no que é que vai dar. Afinal, não é todo dia que eu termino com “não aceito um ‘não’ e nem um ‘talvez’ e nem um ‘podemos ser só bons amigos’ como resposta!”.
** Eu cheguei lá (na rockada em questão), falei com a dita cuja e vi uma guria lá que... É, eu fiquei com o cu na mão quando a vi, porque pensei que era uma determinada pessoa devido às semelhanças físicas GRITANTES - altura, compleição física, cor dos cabelos, dos olhos, óculos, pele...
Depois de ativar o Dom: Cara de Madeira do Malafaia, acabei chegando junto e descobri que essa guria é filha da organizadora e xará da dita cuja em questão (basta ver as fotos abaixo para sacar a semelhança animal).
Mas a semelhança pára por aí, uma vez que a ex é praticamente balzaquiana, solteira e sem filhos, esta fez um quarto de século, é casada é já tem duas crias.
Bem, foda-se isso, né?

Afinal, quanto às gurias que eu quero MESMO: uma (Moreira) está a praticamente CENTO E CINQÜENTA quilômetros de distância de onde estou agora (e eu ia achar Ó-T-I-M-O-! se pudesse estar com ela agora) e estou esperando a resposta da outra (Uslar) pra amanhã (SE eu falar com ela amanhã mesmo!). Ou seja, tá meio complicado pro meu lado...





Deixa eu terminar meus trabalhos da uni agora (se minha azia não terminar comigo primeiro!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!