Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 31 de dezembro de 2011

2011: REPORTE FINAL!

Ouvindo: Neil Young & Crazy Horse, Year of the Horse, de 1997

JANEIRO: mês chuvoso mais o PLE de Panorama da Literatura Anglofóna. E, sim!, foi do caralho ser da mesma turma que gente FODA tal qual o Marco Antônio, do Jeanzão e da Rianne. Resultado da UFPA e aprendi a primeira lição morta de escrota da vida – nunca mais usar o MSN bêbado. A mini-mini-mini-comemoração do meu aniversário com Vater Rafael e Mutter Laura, Canção-da-Amargura, Sussurro-do-Amanhecer-Nublado e Raimundo Júnior foi muito fodamente legal!
Postagens do mês: As Piores Verdades do Universo (que eu descubro sempre da pior maneira), Muito Quebrado......!, poema completo para Virgínia [escrito na hora da aula] e Mais Quadrinhos! Mais Quadrinhos!.

FEVEREIRO: não foi tão tenso assim. Mas o EPEL-2011-Bragança fez o mês valer, apesar de TODOS os pesares e termos apresentado o mini-curso de Quadrinhos e Literatura. E, além de ter finalmente aprendido o quanto celular e redes sociais podem fazer um relacionamento ir pra frente, comecei um do qual arrepender-me-ei amargamente até o fim dos meus dias.
Postagens do mês: É Uma Coisa Bem Neurante.......!, Grande Dia.................! e EPEL 2011: Reporte.

MARÇO: viagem ao inferno. Começo do 4º período e vi coisas que seria MUITO FELIZ se nunca visse e/ou soubesse. Odiosa Natureza Humana, o álbum novo do Matanza. Formatura de Letras de alguns heróis como Jairo, Nair e Fabrício. Sim, foi do caralho! Comecei a pagar alguns dos pecados em vida, levei na brincadeira. Resultado: tomei no cu bonito.
Postagens do mês: FALEM at War!* e Maldito Bêbado Sortudo Filho da Puta Maldito.

ABRIL: apesar do fim do namoro no dia da festa de despedida do Goblin, o show do IRON MAIDEN, logo no dia primeiro, fez o mês.
Postagens do mês: Voltando do Buraco [5], Quero Saber se o Pau de Vocês É Maior que o Meu!, Onde os Heróis Morrem Jovens............., Porque Dar a Cara à Tapa! e kein Titel zu dem Donnerstagpost [12].

MAIO:: na véspera do Dia das Mães, DEAD FISH. Eu também ia aprender, da pior maneira possível, uma das piores lições da minha vida.
Postagens do mês: Depois da Entrega do Trabalho...............!, Corações Completos com Resultados Finais [2], e quando o domingo termina………..!, Nada Satisfeito com Tudo, Muito Aliviado com o Terminado e Tentando Não Ficar Frustrado e Puto da Vida.......................!, [Viver] com a Certeza da Incerteza do Amanhã!, ..... ainda não sei se tudo isso é bom ou ruim......!

JUNHO: Mini-curso de Introdução à Ficção Cientifica e ao Cyberpunk apresentado/confeccionado com o Tailson na UFPA, bancado pela própria e sustentado pelo Centro Acadêmico de Letras. E, pra toda a mesma galera que me criticou por causa do meu parecer sobre a SEMAL-2011, só o que tenho a dizer é: quando vocês CONSEGUIREM apresentar trabalhos acadêmicos FORA da academia, podem vir falar comigo, o.k.? Apresentação do mesmo mini-curso de Introdução à Ficção Cientifica e ao Cyberpunk apresentado com o Tailson na UFPA no RPG Pará do mesmo mês (muitíssimo obrigadíssimo pela pré, Irmão-Lobo Chuva-Vermelha-de-Sangue) MAIS na avaliação de Prosa Germânica. Finalmente o fim do curso livre de língua alemã na Casa de Estudos Germânicos.
Postagens do mês: todas, com exceção de Welcome to a New Level!

JULHO: mesmo a ProEx ter FUDIDO a viagem à BH, o Oitavo Congresso Brasileiro de Professores de Alemão valeu o mês inteiro, e foi – PRA MIM – o evento acadêmico MAIS FODA DO ANO, ainda mais que fui o PRIMEIRO graduando da UFPA a apresentar trabalho neste evento e o PRIMEIRO palestrante a apresentar MAIS de UM trabalho!!!! MÃE, OBRIGADO PRA SEMPRE! Fora que as festas de viagem e retorno também foram incríveis. Gisa, Neuton, Alan, Marco Antônio, Canção-da-Amargura, Anderson, Sussurro-do-Amanhecer-Nublado e Sonho-Desperto – vocês foram incríveis. Muito obrigado por terem vindo!
Postagens do mês: VIII Congresso Brasileiro de Professores de Alemão – Reporte Direto! – Por Ontem E por Hoje Parte II (29 e 30 de julho de 2011), VIII Congresso Brasileiro de Professores de Alemão – Reporte Direto! – Por Ontem e por Hoje (26 e 27 de julho de 2011), VIII Congresso Brasileiro de Professores de Alemão – Reporte Direto! - 26 de julho de 2011 e texto escrito em 23.06.2011 e eu nem ia postar nada hoje, maaaaaaaaaaaaaaas................

AGOSTO:: dois PLE’s e o lamentável partir de dois bons amigos. Sem mais.
Postagens do mês: AKIRA!, Não Importa se Estou Pronto ou Não – Lá Vou Eu, Mais Quadrinhos Baixados na UFPA: Comentários e Canção Para Patrícia.
SETEMBRO:: o mês ‘tava indo muito fodidamente do seu tenso na uni bem, até a apresentação de comunicações no XV Fórum de Letras da Universidade da Amazônia. E eu também ter quase morrido no dia. Não posso esquecer: gravação do PRIMEIRO Nerd Talkies, onde eu sou o entrevistado. Esse Muitas-Garras..........
Postagens do mês: keinen Titel zu dem Freitagspost, Fórum da Unama: Reporte no Mesmo Dia!, Felicidade tem data pré-determinada de término e ‘Tô de Volta e, Pra Variar, Puto da Vida!
OUTUBRO: nada demais além de eu ter conhecido via Facebook a minha atual namorada e, caso não fosse Jean e Giselda, eu quase ter apagado valendo devido às bebedeiras incessantes do feriado prolongado. Vão por mim, ter e sentir o corpo apagando e reiniciando é uma das sensações MAIS ESCROTAS do mundo de todos os tempos. E, pra toda a mesma galera que me criticou por causa do meu parecer sobre a SEMAL-2011, só um evento pra vocês: ANIMAZON CONNECTION!
Postagens do mês: Waffen zum ANIMAZON-2011, Postando – Falando Sobre HQ, Certeza do Dia e Semana de Nerdice em Massa: SEMAL 2011!
NOVEMBRO: enfim e finalmente – apesar de todos os altos e baixos e percalços e apertos e barras – ter em braços e abraços e beijos minha Heiđrún compensou as cagadas conseqüentes da Semana Acadêmica de Letras (mesmo com os trabalhos fodásticos que Denison, Tailson e Muitas-Garras] apresentamos). Foi muito escroto e muito tenso encarar sóbrio o Minhoca quase ter passado dessa pra....... Ele ainda não ‘tá 101%, mas ‘tá voltando aos poucos. E a formatura mais do que merecida do Muitas-Garras, da Cass e da Jolene abriu o mês com chave de ouro!
Postagens do mês: Considerações Sobre Algumas Coisas Que Escrevo, O Susto e a Vitória e SEMAL 2011: Se Você Não Entende o que Alguém Quer Dizer, Fique na Sua!
DEZEMBRO: final de semestre e consolidação de namoro, mesmo apesar dumas paradas super tensas acontecendo e que infelizmente não posso comentar aqui. Consegui passar em todas (e MIL Vivas! por meus ótimos conceitos em PG³ e Oficina de Análise de Materiais Pedagógicos), mesmo apesar do comentado no primeiro parágrafo de Depois da Solidão: Voltar ao Mundo Real?
Postagens do mês: As Piores Decisões Sobre Bebida (ou não)...... E Eu ‘Tô Sóbrio! e todos os poemas dedicados à Heiđrún.
Bem...... o ano foi esse! Tem do que eu reclamar? Não, né?
 


Que venha 2012!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!