Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FINALMENTE TERMINANDO........

Ouvindo: Machine Head, Unto The Locust, de 2011

Aqui estou eu, no LabInfo-FALE, baixando animê (Princess Arete, de Sunao Katabuchi, de 2001, para o Studio 4°C) e filme (Caçador de Trolls) depois da prova final de Psicolingüística que teve mais cedo, que eu tenho certeza de que vou conseguir passar com a nota mínima para tanto (eu quero mais é passar e num ‘tô nem vendo!). Eu ‘tô confiante demais quanto a esse teste e, depois desse, só restar-me-á mesmo fechar S&P. Eu só lamento MESMO ter perdido a defesa do TC’ da minha Padawan Rianne Moura Roque, ainda mais que, a pedido dela, dei uma revisão valendo no texto, apontando alguns erros nuns detalhes que o pessoal da banca avaliadora adora pegar no pé (como nomes de autores e datas de publicação).
Fora isso, vamos lá..........

ONTEM!
Prova final de OCPEA e me dei bem até, eu teria passado com Excelente se tivesse feito o trabalho final e não tivesse faltado tanto (ainda mais em segundas-feiras).
Teve a defesa do TCC do Cris (Rodrigo Cristiano Sarmento Alves, do CEFET – da mesma classe que peças raras como o Weiß_Ulf, Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarlos, Glaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauber, Xande, Chorão e Master Fyoda) e foi sobre Cidade de Deus (filme e livro) e a violência na indústria cultural. Eu, particularmente, gostei muito e quero uma cópia tanto do TC’ quanto do vídeo da defesa. O foda.01 foi a banca ter detonado o trabalho dele (só pra variar). Depois dessa, eu sabia que não ia pegar mais Excelente. Dito e feito. Infelizmente.
O grande foda do dia foi a noobise MONSTER level que cometi n’aula de S&P. Eu só ia entregar o trabalho que me fodi fazendo desde segunda-feira (e que já devia estar pronto – eu fiz, diga-se logo, só num sei onde enfiei o maldito!) e me fodi pra terminar e digitar ao mesmo tempo (Camila Henriques e Jefferson Dias, muitíssimo obrigadíssimo pela orientação de como fazer um diálogo entre textos que tratam do mesmo assunto, porém sob óticas diferentes!!!!!!) e que só fui pra entregar. Noobise em questão: entrei na sala, entreguei o trabalho pro professor, deixei a mochila na cadeira, e fui jantar com a maior naturalidade do mundo. Até telefonei pra minha guria, dizendo que só ia jantar e ir pra casa, devido estar monstruosamente brocado, senão não conseguiria agüentar o tranco da viagem. Pois é. Chego à sala e sento pra baixar a comida e, no fim, acabo tirando um cochilo. Só acordo com as risadas gerais.
Era o professor zoando comigo devido eu ter chegado, entregue o trabalho, saído pra jantar e depois voltado; que, se eu fosse esperto mesmo, teria entregue o trabalho e saído com mochila e tudo pra poder ir embora. Eu só fui me tocar depois que a (Amanda) Malato me passou um bilhete me contando a presepada. Eu ‘tava com tanto sono que nem consegui rir, quanto mais ficar com raiva – mal conseguia ouvir o professor falando inclusive (e, sim, também nem sei como consegui escrever o poema que postei ontem). Ah, foda-se.

HOJE!
Finalmente o dia da apresentação de Poesia e Punk Rock na Alemanha pra PG². Sorte a minha que Herr Jennerjahn gostou muito e foi o trabalho que ele MENOS detonou. Eu fiquei muito feliz com isso, diga-se logo.
Eu pensei que ia passar a tarde estudando pra prova, acabei encontrando o Pëixë e desatamos a pôr a conversa em dia. Foi muito proveitoso logo, sempre é foda conversar com ele sobre tudo!
O pior mesmo foi ter que baixar as primeiras partes do já citado animê no começo destge post que ‘tô terminando agora e ler o material pra prova. O problema é que era muito detalhe pra lembrar (e isso que dá ler tudo em cima da hora e não aos poucos como faço com outras disciplinas) e juntar tudo o que a professora queria nas questões – sorte que eu já tenho um certo conhecimento das dificuldades técnicas apresentadas na disciplina devido “estudar” estas durante o ensino e aprendizagem de língua estrangeira e isso me ajudou muito hoje.
Opa! Terminou tudo! Deixa eu passar pro pen drive pra ver em casa quando chegar!






Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!