Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 8 de janeiro de 2012

COMEÇANDO O ANO (ATRASADO MAS COMEÇANDO)

Depois de 8 dias, eis o primeiro post do ano.




Primeiro: “PARABÉNS!!!! VOCÊS SÃO FODA PRA CARALHO!!!!” pra toda galera que passou na UFPA no último processo seletivo, PRINCIPALMENTE pra CARLA LOBATO (Serviço Social), pra RAISSA MORAES (Geofísica) e pro YURI (Letras: Francês). Vocês merecem, pessoas!

Segundo: Letícia, Larissa e Leninamuitíssimo obrigado pela festa de passagem de ano. D. Elizabeth, muitíssimo obrigado mais ainda de não ter expulsado a gente de sua casa, mesmo com toda a balbúrdia morta de tensa que fizemos durante a festa.

Terceiro: foi foda comprar um presente pra Vater Rafael e Mutter Laura e não poder entregar a eles porque eles já tinham viajado. Eu nem fiquei TÃO puto de não ter encontrado com Heiđrún, porque tínhamos combinado de nos encontrar lá pra que ela pudesse conhece-los; eu fiquei mesmo e verdadeiramente PUTO/DECEPCIONADO/FRUSTRADO de não poder me despedir dos MEUS amigos, uma vez que nunca sei quando vou vê-los de novo...................

Quarto e final: Se já perceberam, eu piquei a mula do Facebook. Motivos? Eu perdia muito tempo e não produzia porra nenhuma que devia ser produzida. Eu disse pra mim mesmo que não ia fazer a mesma merda que fiz n’Orkut (do qual já ‘tô caindo fora de vez antes do fim desta semana que começa; e provavelmente vou fechar minha conta do MSN antes do final do semestre) e, quando vi, já estava fazendo – por isso, decidi cair fora. DE VEZ. ‘Tá certo que isso só vai me fazer ficar ainda mais afastado das pessoas – principalmente as que mais gosto de estar e conversar –, mas, e daí? E daí que não vou ser menos amigo delas, que vou ficar AINDA MAIS afastado, devido não saber o que estão fazendo e aprontando, tal como elas não vão saber de mim a não ser que leiam este blog ou me perguntem diretamente e eu também pergunte a elas (o que vai ser MUITO difícil, uma vez que, daqui pra junho, meine Mutter vai cancelar a linha de telefone daqui de casa e eu, por motivos particulares, vou cancelar a conta do meu celular também [isso é assunto pra OUTRA postagem])...... pelo menos, em interface real.





‘Tô com fome – vou comer alguma coisa e ver algum filme.
‘Tô começando a ficar com sono também.





Bis zu dem breaking fuckin neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!