Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

POEMA - aula de Semântica & Pragmática!

SONHO

HORA de sonhar com:
o castanho brilhar de seus olhos
a alva maciez de sua pele
a doçura particular de seus beijos

Saudade de ter tudo...

Vontade nível energia explodir uma estrela
ter novamente:
suas pernas entrelaçadas às minhas
suas unhas sulcando minha pele (e subseqüente carne)
seus lábios ocasionalmente quase arrancando meus lábios

Reação endotérmica – o frio artificial:
adormece os ossos
acelera o sono
entorpece a vontade

Me levando pra mais perto de você
– ao menos em sonhos somente em sonhos
tangíveis.

E quando ter novamente em Braços sólidos
e Beijos molhados enfim e outra vez:

Não-mais-Saudade?

:: Semântica & Pragmática, Prof. M.Sc. Emanoel Fontel ::
:: 14 de dezembro de 2011 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!