Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[escrito na casa do Muitas-Garras – incompleto!!!]

[sem título]EXISTE uma garota que faz Letras na UEPA...
Nunca houve guria como ela...
E anterior à ela e posterior à ela...
Não uma com os olhos e os óculos dela...
E seus cabelos cacheados
E os olhos... E óculos e os cachos
E a voz e o sorriso e os risos que enchem auditórios...
E a voz e os risos que graciosamente enchem os meus ouvidos...
Oh, tanta saudade, tanta vontade
De tirar seus óculos antes de ter beijar nova e novamente...!
De vos ter em abraços e beijos
Como completamente e primeira
Como unicamente e única
Como simplesmente e última
Nem e não como as que vieram anteriormente
Mas como renovação, de alguma forma esta palavra
(Renovar) bem-querer, boa-vontade e o nosso querer por nós tão peculiar e somente nosso
E colocar os péssimos hábitos de outrora e jogando no fundo de um oceano.
Daqui a pouco vai chover, daqui a pouco vai chover
E vai fazer frio e os céus vão rosnar e uivar
E eu conduzo sozinho um drakkar solitário cujo destino é somente o seu coração...
Onde está seu coração? Onde está seu coração...?
O meu transborda ao lembrar de todos os sentimentos que tens e sentes e nutres por mim
Como uma piscina, talvez como um aquário
Mais provavelmente como um rio que inunda florestas e varresse vilas e pessoas e seus sonhos e histórias.
E a cada dia que se passa, e eu te quero e te desejo mais
Mais um mamute de potência em direção a derrubar uma hidrelétrica
Mais um triceratops de potência ao que sinto por você
Mais um brontossauro de potência a todos os sentimentos
Todos os sentimentos bons que tenho por você...
E olhos pras suas fotos e como não sonhar e como não imaginar
Quando nos vermos e nos termos novamente
Com as pontas dos seus dedos dentro e entre a minha barba...
E seus olhos dentro dos meus, tão radiantes – porém castanhos – quanto as primeiras estrelas feitas com os olhos de Ymir.
E, oh!, oh, quanto orgulho para um cara como eu ter um amor de menina e poder chamar de “minha guria”...!

:: 04 de dezembro de 2011 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!