Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HIATO MÍNIMO

Ouvindo: The Runaways, The Runaways, de 1976

Como eu não dormi do domingo pra ontem e dormi muitíssimo mal de ontem pra hoje, resolvi passar esta tarde domingo. E, como amanhã, neste horário, estarei fazendo o teste final de S&P, e mais tarde, terei que tomar um banho para depois sentar e estudar porque, amanhã de manhã, quero ficar o dia todo deitado antes de ir fazer a porra dessa prova, eis aqui estou para a postagem de hoje!

Sábado foi um dia do caralho porque passei o dia conversando/proseando/tratando com Heiđrún (minha namorada) sobre uns trabalhos nerds cabeçudos que temos em mente e já começamos a esboçar os mesmos, além de vermos alguns animes e também O Gigante de Ferro. É, foi legal. Tomar umas como o Fábio também foi legal.
No domingo, o domingo também foi legal. Depois do Sonho-Desperto ter dado uma passada aqui em casa pra pegar uns Comics que eu andei baixando e eu ter ido à casa dele pra falarmos um muito também, fui à casa do Weiß_Ulf e Pupunha + Jess + Mexicano + eu colocamos a conversa em dia falando tudo sobre tudo e isso foi ótimo (e, eu ter sido o primeiro o único a ficar louco/bêbado e eu ter cortado o polegar da mão direita, caido de joelho na quina de uma escada e quase ter engasgado vomitando no banheiro de um bar pro qual fomos devido eu ter me entalado comido muito em pouco tempo [ainda bem que minha guria não me viu em tal estado] também ajudou bastante).
Ontem... Passsei a madrugada do domingo pra segunda – ainda na oca do Weiß_Ulf – tanto baixando videos de putaria quanto alguns animês (a lista vem no final deste post) devido a dor de ter cortado o dedo (foda-se, doeu pra caralho) ter cortado tanto o porre quanto todo o sono. É. Foi muito legal. Foda foi ter que chegar em casa – depois de ter visitado Vater Rafael e Mutter Laura, que vieram passar as festas de final na casa da mãe do primeiro e prmos parte dos papos em dia – e ter que ver minha mãe puta comigo por eu ter passado o dia inteiro na casa do Pitts.

Passei a tarde inteira dormindo porque não dormi tudo de ontem pra hoje. E, ao menos ter visto/falado com o Cadáver, Alan, minhas Padawans, Denison, Gisa, Rob, Eve, Arruda, Rick, Mário, Malato, Camila Henriques, Janaú e Frau Steffen lá na UF já salvou o meu dia de ser uma cagada mesmo tendo eu visto umas coisas que me desagradaram em demasia morta da sua aloprada e, além disso, meio que muito puto da vida, mas deixa quieto.

Ah, a lista dos animes que baixei ontem do Asian Space
Cat Shit One
[de Kazuya Sasahara, de 2010link pra postagem]
Gyagu Manga Biyori Jump Festa 2002 Special
[de Daichi Akitarou, de 2002 – link pra postagem]
Kung Fu Cooking Girls
[de Jin Roh, de 2011 – link pra postagem]
Memories
[de Koji Morimoto (dirigiu o episódio Magnetic Rose) + Tensai Okamura (que dirigiu o episódio Stink Bomb) + Katsuhiro Otomo (que dirigiu o episódio Cannon Fodder), de 1995 (eu já havia falado deste animê no post Natal??? (foda-se o natal!!!), de 27 de dezembro de 2004) – link pra postagem]
Metropolis [de Osamu Tesuka, de 2011 – link pra postagem]
Muramasa [TAMBÉM de Osamu Tezuka, de 1987 – link pra postagem]
Musashi – The Dream of the Last Samurai [Miyamoto Musashi: Souken ni Haseru Yume, de Mizuho Nishikubo, de 2009 – link pra postagem]
Space Family Carlvinson [Uchu Kazoku Carlvinson, de Kimio Yabuki, de 1988 – link pra postagem]
Tenrankai no E [TAMBÉM de Osamu Tezuka, de 1966 – link pra postagem]






só pra terminar:
“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!!!” pro meu Irmão-de-Matilha: TAILSON RODRIGUES DE LIMA!!!!



agora: tomar banho pra estudar!
mais tarde: falar com Heiđrún no MSN e botarmos o papo em dia!






Bis zu dem breaking fuckin neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!