Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[mais um escrito na faculdade!]

“Alguns nascem pra lutar
Outros nascem pra beber
Alguns gostam de jogar
Outros preferem beber

Tudo que eu preciso é uma cerveja em minhas mãos
Uma garota e uma canção com um bom refrão

E o chamado da estrada e um balcão de bar
Uma faca e uma garrafa
E um par de seios pra encostar

E o inferno pode congelar
Enquanto eu viver me recuso a parar
E tudo mais pode desmoronar
Que o chamado da estrada...

Me faz continuar!”
– Zumbis do Espaço, “O Chamado da Estrada”, do álbum Destructus Maximus, de 2009
Biblioteca da FIBRA.
Intervalo de Língua Inglesa II da professora Ana Lília Rocha (que não é um pedaço de mal caminho, é a rodovia inteira)!
Baixei, da madrugada de ontem pra hoje, o Destructus Maximus, novo álbum dos paulistas dos Zumbis do Espaço, lançado este ano (cuja capa está entre a citação e o texto). Amanhã de manhã, independentemente do horário em que eu acorde, vou escutar. Ainda mais eu, que adoro Zumbis!

Maldita dor de cabeça do caralho! Maldita dor de vista do caralho! Maldito sono do caralho!
Não vejo a hora de ir pra casa!




“Feliz aniversário e muitas farras na vida!” para: Emanoel Gonsalves Negrão e Joyce Salgado!



bis zum dem fuckin new post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!