Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MAIS UM [incompleto] PRA LUCIANA

[sem título!]
[falta terminar!]
E, se formos destinados a gostar de alguém
e então eu sonho acordado com você
pensando no que vai acontecer
quando nos vermos novamente:
Mesmo que faça chuva e faça frio
o sol estará no céu e o calor agradável
e talharemos nossas frases para que não nos magoemos
mesmo que sempre o façamos
invariavelmente
inadvertidamente.
Somos tão e tanto diferentes que é isso que nos afasta tanto
tão e tanto que creio que isso afastar-nos-á
tanto
que separar-nos-á
até o ponto crucial do “de uma vez por todas”.
Ah, já me sinto tão vinculado a você
– mesmo
não te vendo tanto quanto
eu gostaria –
que a mais simples e irrisória idéia de não nos vermos mais
me esvazia por completo
– no exato momento em que a relevo –
de toda a felicidade e bem-querer e bem-querer que me preenchem
tal como gás Hélio preenche um Zeppelin.
Sinto falta de seus dedos entrelaçados aos meus
as extremidades dos seus nas pontas dos meus.

:: 10 de agosto de 2008, durante aulas de Língua Portuguesa 2, Prof.ª. M.Sc. Ângela Maria Pereira ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!