Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DIA DA LUCIANA

trilha sonora de fundo: The String Quartet Tribute to Pearl Jam, de 2006

“Hold on to the thread
The currents will shift
Glide me towards...
You know something's left
And we're all allowed
To dream of the next
Oh, ohh the next, time we touch...”

– Pearl Jam, “Oceans”

Pois é, além de hoje ser o aniversário da minha mãe e a festa ter sido meio aquém do que eu esperava e ter começado de uma forma realmente horrível (quero só ver quem é que gosta de ser acordado aos gritos na frente de seu quarto de um maldito moleque mimado que acha que pode conseguir tudo aos berros), a Luciana Silveira Duarte salvou o meio dia.
Não somente ela, mas também o Jackson Siroteaux Reis Silva, por deixar eu ler uns Quadrinhos do Homem de Ferro (falando nele, eu tenho até que comentar aqui a obra Extremis, magistralmente escrita pelo Warren Ellis e belamente desenhada pelo Adi Granov) que eu tava mais-do-que-na-pira pra ler. Pode crer, o arco , escrito por Matt Fraction (Uncanny X-Men, Immortal Iron Fist: Orson Randall and the Green Mist of Death) e desenhado por Salvador Larroca (X-Men Ultimate, Motoqueiro Fantasma, Quarteto Fantástico) é muito do seu fodasticamente caralhal.

A propósito, CAFÉ no início do dia melhora o meu humor pra mais de 1001%!
Café + Quadrinhos + Luciana salvam o meu dia.


Meine Mutter, Luciana, Sávio Pantoja de Moura, Fabiane Cristina Figueiredo Reis e Kátia Cilene Silva Borges (eles - Sávio e Fabiane e Kátia - também fazem aniversário hoje!): esta postagem é pra vocês!!!!





bis das fuckin new post!

Um comentário:

B. disse...

Liga não...criança é foda mesmo. Não existe ambiente para fumantes e não fumantes? Devia ter um para "acompanhados de crianças" e "não acompanhados de crianças". Garanto que elas incomodam mais que fumaça! :-P

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!