Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MANTENHA DISTÂNCIA

Perdi mais de uma hora da minha vida lendo uma saga muito da sua escrota dos X-Men, chamada A Canção do Carrasco, publicada no Brasil pela Abril Jovem em 1995, na revista X-Men Gigante, cuja capa está abaixo.
Pensa numa história muito da sua ESCROTA!!! Reuniram um time de bons escritores (Scott Lobdell [Massacre], Peter David [Hulk, Capitão Marvel], Fabian Nicieza [Anarquia, Liga da Justiça]), desenhistas (Brandon Peterson [Strike Force, Homem de Ferro], Jae Lee [Inumanos, A Torre Negra], Andy Kubert [1602, Batman] e Greg Capullo [Spawn, Ten Thousand Fists]) e arte-finalistas (Terry Austin [X-Men, Super-Homem Contra Homem-Aranha], Al Milgrom [Homem-Aranha, Hulk], Mark Pennington [Hellblazer, Terra de Ninguém] e Harry Candelario [X-Force, Wolverine]) pra fazer aquele COCÔ, sem pé nem cabeça que tem uma explicação muito da sua escrota que, pra quem não saca nada da Cronologia X, vai ficar mais perdido do que cego na Batalha dos Campos do Pellenor!!!!
Passe longe dessa história, leitor! Se for pra ler leitória da Família X, vai ler mesmo O Conflito de uma Raça, escrita pelo mestre Chris Claremont e desenhada por Brent Eric Anderson; Massacre de Mutantes (na qual até o Thor [cujas algumas histórias eu até dissequei em O Último Viking, de setembro do ano passado] dá o ar de sua graça), escrita e desenhada por várioa autores; e, por fim, os Clássicos-que-figuram-entre-os-Clássicos Dias de um Futuro Esquecido e A Saga da Fênix Negra, escritas por Chris Claremont & John Byrne, desenhadas por John Byrne e arte-finalizadas por Terry Austin.

E tenho dito!




E para o meu grande amigo JACKSON SIROTEAUX SILVA REIS, que me ensinou muitíssimo do que sei atualmente sobre Quadrinhos, felicíssimo aniversários e muitos anos de vida e de saúde e de quadrinhos e de RPG e de felicidade também porque, ele sendo o cara supermegahipergentefina que é, ele merece!








bis zu dem f*ckin new post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!