Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

kein Titel - anderen Lied zu Luciana

“Entre borrachas e apontadores, mora o meu grande amor
Colei seu nome com varias cores no livro que ela me emprestou

Mandei mil balas e mariolas, roubei as flores todas do jardim
Eu faço tudo na minha escola pra ver se ela gosta de mim

Cola o teu desenho no meu pra ver se cola
Cola o meu retrato no teu e me namora
Comigo nessa dança, um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu pra ver se cola”
– Trem da Alegria, “Pra Ver se Cola”, do álbum Trem da Alegria, de 1988

Um comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!