Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 22 de agosto de 2009

ISTO-É-INCRÍVEL

Daqui a pouco vai acontecer uma coisa incrível!
Vou sair pra Praça da Bíblia com a Marília e com o Betão (ver Casório da Garou pra saber quem são) pra comer uma pizza e colocar a conversa em dia! Te manca?
Será a primeira vez em SEIS ANOS que vou lá pra (Praça da) Bíblia sem o intuito de tomar cachaça com o pessoal!
É, e esta também será a PRIMEIRA vez que saio pra comer alguma coisa com alguém que não seja namorada/caso/paquera – pois é, né? Uma hora, eu ia ter que chegar nessa fase: sair com os amigos e não entornar nada.

Deixa eu ir tomar meu banho, me arrumar e ver o que é que acontece mais tarde!



Só pra constar: “feliz aniversário e muitos anos de curtição e rock’n’roll e álcool” pro meu amigo Vitor “Morte” Araújo, do CEFET. Ele fez aniversario ontem e eu esqueci completamente: fui pra casa do Maurício (da FIBRA – ver Edificando a Vida) fazer um trabalho de Lingüística 2.

Que Mãe Gaia sempre te guie, Morte-Pela-Cirrose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!