Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

1985!


“Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...
(...)
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo”
– Legião Urbana, “Tempo Perdido”


1985.
Melhor quadrinho publicado na Marvel MAX que li este ano. Escrito por Mark Millar (Os Supremos, Procurado, Quarteto Fantástico) e desenhado por Tommy Lee Edwards (Wolverine, Tiros na Noite [que também foi publicada por aqui na Marvel MAX]). Não tem como e nem o que falar desse arco, pois (ele) é simplesmente MUITO DO SEU FODA! Mas, como eu tava dizendo pro Elias (Silva Nascimento, que me apresentou este arco), só não ficou mais melhor do que já é porque não foi desenhado pelo John Byrne (X-Men, Super-Homem, Guardião, Tropa Alfa, Quarteto Fantástico, etc.). Mas também isso já ia ser pedir mais do que demais! Nada do que eu disser aqui vai chegar nem perto de definir o quanto gostei a obra como um todo.
Nota: 9,0 (porque o John Byrne não ajudou na obra)

Baixei tudo aqui na casa do Siro.

Abaixo as capas!




Para mein Morgenstern Luciana e para todos meus amigos que, tal qual a mim, amam Quadrinhos, esta postagem é pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!