Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 11 de março de 2009

O SEGUNDO DIA [UFPA] = poema escrito por mim e pela Karen Carmona

ENFIM
Eu ainda vou comer seu coração
Para finalmente e enfim (tentar) te compreender!
O que afinal você sente por mim
DE VERDADE!
Se eu for mesmo uma lâmpada
você mesmo acender-me-á quando?
Não me afaste do que desejo
Não me queime como um documento que deve ser levado a público
Não me fragmente como uma rocha de granito que deve/precisa ser fragmentada para ter suas propriedades estudadas.
Eu ainda vou comer sua carne
Para finalmente e enfim (tentar)
saber e entender
o que enfim e finalmente farás sobre e em relação a mim.
Eu me afogo em mim mesma pensando nisso!
O quartzo é despedaçado para se tornar seixo
Seixo se torna uno quando se torna concreto:
– Quando eu finalmente tornar-me-ei Armada ou Protendida?
Permita-me permanecer na cadeia da escala evolucionária
e não tornar-me um não-desprezível fóssil!
Eu ainda vou beber seu sangue
Para que sua (aparente) indiferença e descaso frente a mim e a nós
Se tornem não somente seus
e, sim, a partir de então,
também meus.
Eu ainda vou roer seus ossos
Para voltar a ser quando você não existia
e em mim não existia
e como era eu feliz imensamente sem saber
o quanto eu tanto e tanto e tanto eu era antes de você chegar.

:: escrito por Rafael Alexandrino Malafaia e Karen Monteiro Carmona ::
:: 07 de março de 2009 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!