Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 9 de março de 2009

DAS ERSTEN TAG

“Vôo num skate num aéreo animal
É feito na doida, não tem igual
Entrar na roda, é pra fuder
É lá em cima que eu quero ver”

– Gritando HxCx, “Aéreo na Piscina”

“Muitos nasceram, morreram, viveram, lutaram, cobraram, cobraram pra poder comer
Curiosos, interessados, lutadores, lutadores e mártires e líderes
Comam, briguem, briguem, lutem e caiam, mas não se esqueçam de se levantar!
Molotov, por todos que ainda irão!
Molotov!
Plantar, morar, reformar, reagir, distribuir, educar, dividir, compartilhar, ensinar, progredir, olhar, ignorar, falar, brigar, brigar, comer, comer, correr,
Voltar a lutar”

– Dead Fish, “Molotov”, do álbum Sirva-se, de 1998

Hoje foi o meu primeiro dia de aula na Universidade Federal do Pará.
Só pra variar, eu cheguei atrasado e, como de praxe nesta instituição, não teve aula! E é claro que eu e a turma lá da sala ficamos muitíssimos putos por causa disso!
Primeira aula (que não teve), das sete e meia (caralhooooooooooooooooooo!) às nove e dez da manhã: Oficina de Compreensão e Produção de Textos Acadêmicos, de Frau Roberta, seja lá quem ela for!
Segunda aula, das nove e vinte às onze da manhã: Compreensão e Produção em Língua Alemã 1, Frau Patrícia Steffen (citada por alto em Poema Pro Luciano / Dia de Matrícula, quando eu ainda não sabia o nome dela). Realmente foi algo maçante pra caralho, devido ver praticamente tudo o que estou careca de saber desde quando comecei a estudar alemão, em 2006. Pro resto da turma foi até legalzim – pra mim, foi o fim do planeta.
Terceira aula, das onze às dez pro meio-dia (em teoria, uma vez que a aula foi até quase uma e quinze da tarde): Fonética e Fonologia, de Herr Armando Barroso. Ao contrário de CPA (como o pessoal de Letras: Alemão costuma chamar Compreensão e Produção em Língua Alemã 1), esta aula foi muitíssimo interessante devido às particularidades e curiosidades da disciplina, e da importância da mesma para o nosso curso! Mas é claro que a melhor parte d’aula foi quando o pessoal de Letras: Licenciatura Plena em Língua Inglesa – Matutino apareceu lá pra assistir aula conosco! E é claro que nesta turma (Língua Inglesa – Matutino) tem mais mulheres bonitas do que a (turma da) qual faço parte. Mas, citando novamente Carol e Danielle: “não é o tanto de mulheres da sua sala que contam, mas sim o tanto de gente legal que você consegue ter como amigos até o final do curso”
No total, até que foi legal, uma vez que vi gente pra caralho que eu gosto pra caralho. e, que bom!, vê-los-ei agora com mais freqüência! Do caralho, não?



Que venha amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!