Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 19 de março de 2009

ACORDAR E VER O DIA CLAREAR

13:38:13
(música de fundo: o PRIMEIRO ÁLBUM do CPM22, o mais do que clássico deles, o A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, de 2000. ‘tá rolando a primeira música, “Garota da TV”. sem dúvida alguma, este é o melhor álbum do quinteto paulista, devido toda a energia e a garra da banda em “início” de carreira [agora: “Bohrizloser”]. esqueçam o CPM22, de 2001, o Chegou A Hora De Recomeçar, de 2002, o Felicidade Instantânea, de 2005, e, mais do que principalmente!, o Cidade Cinza, de 2007 – todos estes têm seus créditos e méritos, mas A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum é o álbum definitivo do CPM22!)

“Às vezes, um dia, até pode acontecer.
São coisas da vida, não tem o que fazer.
Só quero acordar e ver o dia clarear.
São coisas que um dia talvez irá esquecer.
Ninguém tem nada a ver, resolva seus problemas.”
– CPM22, “Por Quê?”, do álbum A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, de 2000

Ô má-vontade imunda essa minha! Tenho um monte de merdas pra fazer e não ‘tô a fim de fazer nenhuma! Talvez eu faça algumas (dessas coisas) amanhã de manhã (uma vez que não terei aula na Federal).
Pois é, acabei de chegar de lá (da UFPA) e estou almoçando escrevendo essa porra aqui na frente do PC. Faz um tempo que não uso a mão esquerda pra digitar e a direita pra manobrar a colher, há, há, há. Falando na UFPA, só fui até lá pra entregar um trabalho que Frau Steffen passou anteontem em classe e fiz ontem enquanto voltava pra casa da FIBRA (a propósito, a entrega do trabalho de Lingüística I foi menos pior do que eu pensava – assunto a ser tratado mais à frente). Infelizmente, não consegui encontrar/falar com a Geórgia (Érica Jacob Amorim) pra estudarmos Alemão (i.e.: eu passar os toques pra ela sobre algumas muitas coisas que estão seno ministradas em classe!).

Ontem depois d’escrever a postagem.
O Andrey chegou logo d’eu fechar a página inicial do blog e nos acertamos pra apresentar o maldito trabalho. Logo depois o Maurício apareceu e, quem diria!, o Raimundo Nonato também. Colocamos logo o cara na equipe (o que, logo depois, se provou se uma escolha muito da sua acertada!). Depois de falarmos um zilhão de bobagens durante a concentração anterior à apresentação, fomos até à sala (Frau Cunha já estava lá, como eu já previra), embromamos bastante (nova essa!) e, por fim, acabamos apresentando o (maldito) trabalho de Lingüística, entre muitos erros e acertos, eu e o Andrey tendo acessos de raiva e, bem, apresentamos o trabalho, eu fui logo embora (pra biblioteca pegar o resto das letras do Falcão pra poder postar aqui – assunto a ser tratado mais a frente) e, bem, só isso.

Tô arrumando as letras do FALCÃO pra poder postar aqui. Os próximos artistas a terem seus “álbuns de letras completas” – logo depois do Falcão, mas não necessariamente na ordem apresentada a seguir – serão: Zumbis do Espaço, Velhas Virgens, D.F.C., GBH, Dead Kennedys, Misfits, Exploited, Blind Pigs, Neil Young (eu? pretensioso? nem um pouco...), Manowar e Napalm Death.



vou puxar um ronco antes de ir à facul.


‘té o próximo e maldito post!

Um comentário:

Anônimo disse...

Noob.


Ps: Pára [foda-se a reforma ortográfica] de usar termos como "chan" e "kun" pra se referir aos outros seu viado.

Pps: Te fode e morre!

Legenda: "Te fode e morre!" = Te cuida, felicidades.

Que os deuses te abençoem, até.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!