Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 12 de março de 2009

HOJE FOI FODA!

“A minha escola não tem personagem
A minha escola tem gente de verdade
(...)
O sistema é maus, mas minha turma é legal
Viver é foda, morrer é difícil
(...)
Chega de opressão:
Quero viver a minha vida em paz
Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs”

– Legião Urbana, “Vamos Fazer Um Filme”

21:24:38
Biblioteca da FIBRA
A aula superfodástica de Fundamentos da Teoria Literária, de Herr Professor Gunter Karl Pressler, foi realmente fodástica! Aquilo é que aula de Teoria Literária, e não aquela merda de pesudoaula ministrada por Herr Professor Marco Antônio. Um dia ele (Marco Antônio) ainda haverá de aprender a ministrar aulas realmente! E, um dia, ele haverá de compreender realmente a beleza verdadeira do idioma alemão e do idioma japonês (que eu ainda haverei de aprender algum dia!).
Novamente, a aula de Compreensão e Produção em Língua Alemã 1 foi uma lástima, triste, não?!?
Até agora, a melhor parte do dia foi finalmente ter encontrado o Angra e a Bruna lá na UFPA! Mais tarde, vamos beber juntos e realmente colocar a conversa em dia!




até o próximo post!





a propósito e antes que eu me esqueça:

“É o meu coração que se entristece...
Com os das pessoas que perderam pessoas que amavam...”

“Samba do Bombardeio (Canção Para Letícia Tocar E Cantar)”, poema de minha autoria, escrito em 22 de agosto de 2006 (para ver este poema na íntegra, clique aqui!)

Winnenden, Deutschland, 11.Marz.2009
Ich leid’ mit Ihnen!

Um comentário:

Anônimo disse...

biblioteca??? pode crer!! hehe mas é issu ai mesmu meu amigo Mala, engraçado eu ler este post pq ontem de manhã tive minha primeira aula de HSST (higiene,saúde e segurança do trabalho) com a professora MARA (a peituda!!!- tu ia gostar dela) e ela contou uma história que no último semestre pra formatura dela no curso de química na UFPA, a turma pegou um professor que era chamado de rasga-beca que no primeiro dia de aula disse: - vocês não sabem estudar!!! a maioria aki vai ficar reprovado e ao que ião passar meus parabéns. A minha função aki com vocês é de orientá-los na pesquisa de vocês e não ficar aki jogandu matéria, bla bla bla terminou o discursso desmotivador. colocou os tópicos da matéria dele no quadro disse q ia ter uma prova e se mandou!!! e foi issu durante cinco meses, três alunos incluindo a mARA ficaram "morandu" na federal de oito da manha até 11 da noite, no dia da prova todo mundo tremendo de medo olhandu pro madilto teste e não entendiam nada, mas depois da prova numa turma de 20 só cinco se formaram inclusive a galera q se matou de estudar!!

jah pensou em um troço desses mas é issu ai, pensandu pelo outro lado é melhor a gnte pesquisar e correr atrás do conhecimento não importa aonde a gnte esteja, pois acaba aprendendo mais

mas issu tudo tu ah sabe!mas deu vontade de contar história tb!!
só naum sei se serve de incentivo ou te botei pra baixo...hehe

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!