Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 18 de março de 2009

MAIS UM DIA DE SOL NA UFPA

Hoje, mesmo apesar de todos os pesares (que foram poucos – como pegar um montão de apostilas fotocopiadas pras matérias da UFPA –, logo não posso reclamar), eu me diverti pra caralho. Pelo menos, até agora! Almocei com a (Geórgia) Érica (Amorim Jacob) + Kleber (Daniel Souza Gomes) + Dilleny + João + Sarah (Souza Gomes) lá no RU (Restaurante Universitário) e até chegarmos e depois, rimos bastante e falamos todas as merdas e absurdos do mundo sobre um zilhão de coisas.
Finalmente teve uma maldita aula de Oficina de Compreensão e Produção de Textos Acadêmicos, de Frau Roberta Cavaleiro de Macedo. Foi uma aula curta devido umas cagadas que aconteceram, mas deu pra ter uma noção do que será a Disciplina em si. Na postagem da segunda-feira que vem, eu digo qual opinião pré-formada eu obtive sobre esta professora.
Mais tarde, ainda terei que apresentar um trabalho de Lingüística I junto com o Maurício e o Andrey. Vamos ver no que vai dar essa merda. Eu inventei uma desculpa descarada e canalhamente nojenta pra Frau Steffen pra não assistir a aula dela (mas é claro que não sai antes de assinar a lista de freqüência do dia, né?!? há, há, há), só pra ir até à BC (Biblioteca Central) e ir fazer o resto da (maldita!) pesquisa sobre este trabalho (e, pra falar a verdade, porque não ‘tô mais nem um pouco a fim de assistir as aulas maçantes dela – anda contra Frau Steffen, eu a amo! –, mas é que eu não ‘tô mais a fim de ficar vendo novamente algo que já tô careca de saber: a matéria de Língua Alemã em questão). Como eu disse, vamos ver no que vai dar essa merda....!
Pois é, pra mim, uma das melhores coisas de ir até à Universidade Federal do Pará ainda é encontrar os bons e velhos amigos de muito tempo atrás que achei que nunca mais ia ver, fora aqueles que sempre ainda acho o máximo sempre ver de vez em quando, como o Angra, o Maranhão, a Bruna, a Rafinha, etc. e outros tantos.
(assistir aula? vai tomar no cú!!!)


Só pra não esquecer: além do super sol que fez hoje de manhã, a tarde foi salva por eu ter finalmente arrumado coragem pra ir ao CESUPA (Centro Universitário do Pará) ver a placa de formatura de Odontologia da minha queridissima e amabilíssima Irmã-Mais-Velha KÁTIA CILENE SILVA BORGES (de quem falei em ich vermisse Sich...). e, de quebra, a poucas quadras entre o CESUPA e a FIBRA (em cuja biblioteca estou digiando esta postagem), encontro um dos meus pariceiros Anchietanos EDILSON MÁXIMO JÚNIOR!!! Foi realmente ótimo vê-lo novamente!



Tomara que o Maurício e o Andrey cheguem logo pra gente fechar logo essa porra!



bis das fuckin nächtzt post!

Um comentário:

Me. Endressy Silva disse...

è meu velho parece que vc está entrando na rotina de universitário...bem que tava na horea de encher a cara no vadião..hahaha! a karina é massa muito legal e pra lembrar valeu pelo comentário..maiscoisas canalhas virão....se entrar goro nessas bibliotecas vc vira lenda nas universidades e faculs dessa molhada cidade!!!! valeu!!!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!