Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 25 de março de 2009

SALVAÇÃO DA LAVOURA

10:12:28

Apesar de ter almoçado com o Ed e com Carol e ter encontrado o Cris, a melhor coisa que aconteceu ontem, de longe, foi ter visto e falado com minha grandessíssima e belíssima amicíssima LEILA CRISTINA SANTOS DE LIMA (a autora do poema que está na postagem Poema Escrito Pela Leila, de 03 de dezembro de 2007). É incrível, é realmente incrível o que acontece com ela: ela tem DOIS filhos e depois de praticamente dez anos que a conheço, ela num mudou praticamente porra nenhuma! Cara, isso é realmente ótimo!!! Tomara que a índole dela não tenho mudado também!
Ela disse que se orgulha muitíssimo de mim por eu ter finalmente chegado onde cheguei. Tomara que ela saiba o quanto eu também sou orgulhoso dela por todas as coisas que ela é e conseguiu.

Desnecessário dizer, Leila – esta postagem é pra você!


‘til the f*ckin new post!

Um comentário:

Val disse...

Opa!!! valeu o comentario!!!!

tamos na luta sempre!!!

grande abraço!!!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!