Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 3 de março de 2009

AULA MAGNA - UFPA 2009

São 17:50 e eu tô aqui na FIBRA, acabei de chegar da UFPA (tava dormindo na Casa de Estudos Germânicos, he, he, he)....
Posso dizer algumas coisas sobre meu dia: A AULA MAGNA FOI MUITÍSSIMO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!! Eu ainda tô vestido com a camisa de calouro que deram lá na UFPA! Eu me diverti pra caralho e vi muitas das pesoas que foram aprovadas junto comigo e que foram (aprovadas) antes de mim!!!!! Foi ótimo finalmente falar com Ka-chan, Roger, Helena, André, Leila, entre tantos outros como um deles - também universitário!
Durante a Aula Magna, nós (calouros) bebemos pra caralho, gritamos pra caralho e curtimos pra caralho! Eu até quase chorei! Realmente, essa festa foi muito fodástica!

Um comentário:

Anônimo disse...

La fedeca não será mais mesma!!!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!