Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 7 de junho de 2019

SOBRE PESQUISAS DOENTES MENTAIS NA ACADEMIA E GREVE QUE ACONTECE NESTAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO

ouvindo: Balzac, The Last Men On Earth (1995), Deep Teenagers From Outerspace (1997), 13 Stairway The Children Of The Night (1998) e Zennou-naru Musuu-no Me Ha Shi Wo Yubi Sasu (2000).

eu nem ia postar nada hoje, mas esse questionamento que vi no Twitter merece uma perspectiva
meu parceiro AVNER, lá de História da UFPA, vai dar uns tecos nesse texto: como ele também curte um monte de merda nerd e é oriundo de periferia, ele sabe muito melhor que eu que não basta curtir merda nerd sem ter acesso à mesma, e como este acesso a essas merdas acaba sendo uma merda socialmente excludente

foto nossa sem bebida? ISSO NON ECZISTE!

desde cedo eu sou um tremendo dum privilegiado, sempre tive brinquedos bons, roupas boas, acesso a tudo quanto é merda nerd de cultura pop (ainda que eu tenha aversão perene ao segundo termo [“cultura ‘pop’”] e me afastado por n motivos do meio “nerd”), videogame, HQ, brinquedo, boneco, camisa, filme, tivemos videocassete em casa desde cedo [essa é uma outra história que até escrevi sobre pra postar aqui e preciso postar aqui], curso de inglês, curso de informática, computador em casa, alugava filme direto blá blá blá blá. demorou realmente uma cara até eu notar que nem todo mundo podia ter o que eu tinha e foi um puta choque de realidade do caralho notar isso. demorou mais ainda notar que, apesar de não ter frescura pra dormir em qualquer lugar e comer o que tivesse pra comer, nem sempre compensava pras pessoas (talvez essa não seja a regra ainda não pensei suficientemente sobre isso, admito).

COMENTÁRIO DO AVNER:

estudei em escola particular até o final do ensino médio, quando fui pro CEFET vagabundar pra caralho e fazer dois cursos técnicos no meio tempo que não ‘tava matando tempo, fiz judô (no CEFET também), fiz um ano e meio de universidade particular (os motivos que não continuei já valem um só post) no ínterim que cursei UFPA, fiz curso livre de alemão, cursei norueguês (bem esse já era totalmente de grátis devido um esquema Instituto de Geociências da UFPA-União Europeia e se tinham dois ou três alunos do referido instituto na turma, era muito), nunca me faltou porra nenhuma, dificilmente me falta algo e, se eu ‘tô fudido na minha atual situação, a culpa é única e exclusivamente MINHA (mas já falei tanto disso em tantos posts que não vou me estender nesse tópico) não, isso nunca me impediu de pegar uns pescotapas dos canas em determinadas situações. afinal este ainda é um país segregacionista em níveis social, racial, sexual e intelectual, etc etc etc, não?

COMENTÁRIO DO AVNER:

entrei no CEFET em 2001 e depois de idas e vindas entre na UFPA em 2009 e na FIBRA, blá, blá, blá, todo mundo que frequenta aqui sabe disso. pegay uma greve logo de cara no CEFET no segundo semestre e uma quando estava fazendo Edificações, em 2005 (lembram que eu disse que tava sendo o maior vagabundo master do universo, eu devia ter cursado Estradas em 2 e Edificações em 2, mas fui ser vagabundo pilantra safado, deu no que deu....) aos trancos e barrancos fui conseguindo terminar tudo, isso porque eu tinha (tenho, ainda tenho) condições gente muito mais fudida que eu, que me considera zilierherdário, terminou tudo direitinho e eu fui ficando me fudendo pelo caminho pá, pá, pá, já falei isso no parágrafo anterior.
ai que pegay a primeira greve na UFPA em 2012, bateu aquele desespero do caralho porque eu tinha entrado pra me formar em tempo hábil e isso fuderia todos os meus planos e, como previsto, fudeu os meus planos mas essa greve eu levei totalmente a sério porque sabia de cabo a rabo o que ‘tava acontecendo e defendi o movimento com unhas e dentes não devido meus professores serem a favor da greve, mas porque vi que era necessário fazê-lo.

COMENTÁRIO DO AVNER:

ai que eu sempre li HQ, jogay videogame, escrevi pra caralho e li pra caralho, fui jogar RPG lá pelos meus dezesseis anos, esse monte de merda. e quando comecei a beber igual um filho da puta ai que aumentou meu tanto de conhecidos que lê HQ pra caralho, joga videogame pra caralho, escreve pra caralho, lê pra caralho, joga RPG pra caralho e...... não foi diferente quando entrei na Federal um monte de cretinos comedores de livro e HQ, escritores de tudo quanto era porra, jogadores de todos os tipos de RPG e cardgames. E FOI UMA MARAVILHA, eu não tinha morrido mas tinha chego ao Valhalla.
mas como nem tudo são flores de lótus, tinha porra de militontos políticos partidotarios. e piores que os do CEFET, MUITO PIORES em MUITOS níveis. se eu já tinha um ranço fudido dos caras no CFT, eu passei a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!