Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 16 de junho de 2019

QUADRINHO DA SEMANA: PORT OF EARTH

Ouvindo: Neil Young & Crazy Horse, Comes a Time, 1978.

como eu [‘tô] pesquis[and]o Quadrinho, eu vou mesmo falar pra caralho de Quadrinho nessa porra porque ainda é meu blog e eu ainda mando nessa caralha. e o Quadrinho da vez é Port of Earth, do selo Top Cow, da Image, que eu acabei de ler a edição 9.
Port of Earth é uma porra que a gente poderia encontrar ou na Vertigo ou na Dark Horse ou mesmo por uma editora europeia ou mesmo uma porra de mangá (não vou comentar mangá tão cedo nessa porra, ‘tô estudando tanto isso que não consigo ler nem meu Forschungsobjekt, que dirá um por fora!). na Marvel? não me fode, velho. o maior desfavor feito à nona arte em toda sua história foi a Disney ter comprado a Casa das Ideias. mas isso não vem ao caso.
o que vem ao caso é que o Quadrinho de hoje é altamente fudido e esfrega no asfalto torrado o caralho de sol tamanho meio dia da Almirante Barroso torando a cara de tod@ filh@ da puta que diz que HQ é coisa de criança, sem sentido, essas porras.
nosso queridíssimo estimadíssimo amadíssimo físico teórico e cosmólogo britânico Sir Stephen William Hawking (1942-2018) disse uma coisa muito da sua maravilhinda que tod@ cretin@ retardad@ que defende índiocídio e massacre de populações nativas e se considera o Mr./a Ms. Capitalismo/Liberalismo não vou citar anarcocapitalismo porque anarcocapitalista nem é digno de ser chamado de ser vivo deve ter ciência:

“Se recebermos um sinal de um planeta como o nosso, não deveríamos responder de imediato e sim somente quando tivermos condição de nos defender de quem enviou este sinal. Se os extraterrestres nos visitassem, o resultado seria mais importante do que quando Cristóvão Colombo chegou à América, o que não foi positivo para os índios americanos. Extraterrestres evoluídos poderiam talvez ser nômades e querer conquistar e colonizar os planetas que forem conhecendo.”

como uma ex minha, a LH, diz “fodaralho, né?”
agora imaginem chega uma porra de um grupo transnacional, chamado simplesmente de “Consórcio” Honda, ao nosso planetinha de merda e propõe colocar um porto intergaláctico na baía de Manhattan e nos oferece tecnologias geradoras de energias que prometem revolucionar a humanidade e acabam QUEBRANDO o sistema econômico do planeta. simplesmente os caras chegam, oferecem o negócio, a gente otário aqui aceita, achando que ‘tá no lucro (porque tem que ser MUITO OTÁRIO pra aceitar isso e acreditar estar no lucro) e pá! 
isso mesmo
DÁ MERDA
PRA COMEÇAR, os aliens que vêm ao planeta inventam de querer passear por onde não devem, tendo contato com os humanos e é criada uma organização chamada Agência de Segurança da Terra, a fins de proteger os aligenígenas palavra criada pelo meu amigão Sulivan Minhoca, sempre falo dele por aqui DOS HUMANOS. não falo o resto da história porque ainda não acabou.
essa ideia muito doente mental do multiverso veio da cabeça de um cara muito doente mental do multiverso chamado ZACK KAPLAN (que também escreveu a não-menos maravilinda porradaria recomendada Eclipse, também pela Top Cow, que infelizmente já terminou) e é magnanimamente desenhada e encapada ou seja, ele faz as capas das revistas pelo Andrea Mutti (Wolverine, Star Wars [PORRA, DOIDO, NÃO VAI CHEGAR MINHA VEZ DE TRABALHAR NESSA HQ DO STAR WARS, NÃO, PORRA?], Justiceiro). tal como em Eclipse, o Kaplan dá uma porra de uma aula de política e de sociologia, além de apresentar o que gente doida disposta a tocar fogo no mundo faz em situação extrema quando tem treinamento adequado (i.e., merda das grandes).: ai que eu eu quero saber só onde tem “infantilidade” nessa narrativa, olhe...

übrigens e por fim, a empresa estadunidense de entretenimento multiplataforma Skybound Entertainment, fundada e capitaneada por Robert Kirkman (sim, o autor de The Walking Dead, Invencível Veículos, Battle Pope e a primeira fase de Zumbis Marvel que agora é o pica das galáxias executivo chefe de operações da Image, braço direito do presidente Todd McFarlane) vai fazer uma série live action da HQ pra ser transmitida pelo canal anal de streaming Amazon (yeah, O Homem do Castelo Alto, Mr. Robot, Philip K. Dick’s Electric Dreams SE FUDER, DOIDO, ESSA SÉRIE É MUITO PERFEITA PRA CARALHO!!!, Seinfeld, Preacher, American Gods, The Office). tecnologia tem, o que não falta por ai é roteirista que pode mandar muito bem e a Amazon Studios não é conhecida por fazer material escroto (vide O Homem do Castelo Alto). agora é esperar pra ver se vai rolar mesmo.

e essa postagem é de todo coração dedicada a um dos mestres do cinema que faleceu anteontem: FRANCO ZEFIRRELLI, diretor de clássicos como Romeu e Julieta (1968), Irmão Sol, Irmã Lua (1972), Hamlet (1990, com Mel “Mad Max” Gibson), e Chá com Mussolini (1999).


e é isso aí e eu vou tentar dormir um porquinho porque ainda tem primeiro Pavulagem Junino desse ano e por nada que eu quero perder essa raid!





BIS ZU DEM BREAKIN FUCKIN NEUEN POST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!