Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 18 de junho de 2019

POEMA CPM22ÍSTICO – poema

POEMA CPM22ÍSTICO

eu não espero em vão ninguém voltar
eu não espero em vão alguém que não vai voltar...
eu não espero a gente se (re)encontrar...
eu não espero a gente voltar a se falar...
eu não espero, eu não devo esperar:
eu sei que tem dias que nunca vão chegar
assim como tem dias que terminam
mesmo se negando a terminar.
se vai piorar, piora logo e não me enrola...!
se for terminar, termina logo e não me enrola...!
será que não era hora?
será que não era mesmo pra funcionar?
é só mais esse poema cpm22ístico e nunca mais vou te perguntar.
já basta meu trabalho pra me enlouquecer
e, de brinde, minha dissertação pra terminar
e protocolar pro colegiado aprovar
e eu defender e me livrar e titular
e ir embora e deixar tudo isso pra trás:
(re)começar nunca é fácil mas vai ter que rolar,
não funfar não é uma opção.
aceitar o fim e aprender com isso
aceitar que não dá certo e aprender com isso
também fazem parte da revolução.
faz parte da revolução aprender continuamente a mais difícil lição
– não sofrer em vão.


:: 18 de junho de 2019 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!