Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 5 de julho de 2011

SEGUNDA-FEIRA WARS [9]

Apesar de o Pavulagem ontem ter sido, só para variar um pouco, muitíssimo do seu fodástico para caralho e eu ter recebido hoje a carta confirmando que tirei meu nome do SERASA, eu tenho que postar umas coisas aqui senão não vou conseguir dormir direito.

UM
“Muito obrigado de coração!” pra toda a galera que encontrei na Praça da República ontem. Valeu pela conversa, amizade, presença, bebida e cigarros e, juntando tudo isso, pelos momentos excelentes que vocês me fizeram ter ontem.
Pra quem não foi – só lamento mas não invejo! –, ainda tem o de véspera do Círio, que NÃO É a mesma coisa do ultimo Junino do ano.
Alô, vaqueiro! Lá vem Pavulagem!
“Lá vem, meu boi, lá vem, pelas ruas de Belém!”

DOIS
Márcio (que citei muito quando fiz este post), valeu pela conversa e pela prosa de hoje à tarde. Estávamos precisando MESMO colocar a conversa em dia. E valeu pelo peixe quente com arroz frio – estava ótimo!

TRÊS
Ontem, eu fiz uma coisa que definitivamente não sabia que era capaz dez fazer.
Quando já estava mais do que muito bêbado, ainda na Praça da República (bêbado? na Praça da República? novidaaaaaaaaaaaaaade!), levantei de onde estava deitado, comi uns dois pasteis MONSTRO (cada um a r$2 e que valiam bem mais do que isso, devido serem bem recheados) e disse:
“Caralho, já ‘tô muito bêbado. Deixa eu ir pra casa antes de fazer merda.”
Ah, se eu fizesse isso todas as vezes que já estava bêbado ou quase pra ficar bêbado – isso evitaria só TODAS as cagadas monstrosamente hardcore que já fiz até agora por estar mutcho locomia de bêbado. Ah, se ia.

QUATRO
A Panini publicou o primeiro arco no Brasil ano passado e esqueceu. Mas o Gibiscuits NÃO!
The Losers, de Andy Diggle (Monstro do Pântano, Hellblazer, Adam Strange) no roteiro, Jock (Juiz Dredd, Arqueiro Verde: Ano Um) nas capas e desenhos e Lee Loughridge (sim, o colorista do Justiceiro na última fase do Garth Ennis [isso foi publicado na Marvel MAX e pode ser baixado clicando aqui!]). Teoria da conspiração inteligente e verossímil e ação embasbacante na mesma dosagem. Leitura altamente recomendada!
Baixe pra ler indo diretamente ao Gibiscuits clicando AQUI!

CINCO – PRA TERMINAR!
O Renato Russo disse em “Boomerang Blues”: “Tudo o que você faz / Um dia volta pra você / E se você fizer o mal / Com o mal mais tarde você vai ter de viver”.
Isso é fato. Então vou logo abrir o focinho pra uivar e registrar aqui o que eu já ‘tô cansado e saturado de repetir pra quem quiser ouvir e saber: EU. NÃO. SOU. UM. CARA. LEGAL. Eu não sou gente fina. Eu não sou amiguinho. Eu não sou sociável. Eu não gosto do que as pessoas “normais e legais” gostam. Eu mando mesmo todo mundo se foder. Eu quero mesmo que tudo e todos – com raras e obvias exceções – vão à merda.
Todos vocês que não gostam de mim e/ou acham que eu sou uma coisa que eu não sou ou que querem que eu seja isso podem me fazer o imenso favor de pegarem suas opiniões e idéias sobre mim e enfia-las no mais profundo fundo de seus cús, que é a melhor coisa que vós fazeis em vida e pós-vida. Parem de me encher o saco, dizendo que eu poderia ser e fazer e vão cuidar das suas malditas vidas porque eu, além de não querer saber dos seus planos pra mim, ‘tô é de saco muito do seu cheio de toda essa porra que cada vez me deixa mais puto da vida.
“Mimimi” é o caralho, “beber socialmente” é o caralho. Vão viver no mundinho cor-de-rosa da Xuxa no mundo da imaginação nas putas que os pariram e não me encham a porra da paciência.
Já ‘tô me contendo pra não ser pior do que eu sou e ainda tão me enchendo? “Vão se foderem” que é a melhor coisa para vossas vidas e pronto!
Talvez eu dedique um post só pra isso mas, por enquanto, deixa só isso mesmo e foda-se porque, por ora, eu não ‘tô nem vendo.

‘Tô cansado, vou dormir. Amanhã tenho aula e não quero ir.
Mas não quer dizer que eu não vá.



Beijos e cheiros pra Mila, pra Lene, pra Crista, pra Gisa, pra Vick, pra Lya, pra Carol e pra Érika. Hail up to you, meninas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!