Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 12 de julho de 2011

DEFESA DO TCC ou O SEGUNDO DIA

São quase dez da noite e eis aqui eu, na frente do PC, prestes a narrar os ocorridos na festa de ontem do Muitas-Garras. Segunda festa do ano. motivo? Defesa do trabalho de Conclusão de Curso. Literatura e Futebol. A cara do Muitas-Garras.
Só pra variar, ele passou com uma nota ótima. Vindo dele, não tinha com duvidar.
E... a festa foi do caralho também, só pra variar. Os males foram que eu noobei não verificando o cabo do amp pra ligar no PC pra poder fazer o barulho lá E que a grande maioria dos presentes anteriores não foi. Mas os que foram...... E a viagem da UFPA pra casa dele foi muito legal também. Desde a época do CEFET.................... não, desde a viagem do balneário lá em Bragança que eu não me divertia tanto n’uma viagem de ônibus de um ponto a outro.
(não deu pra eu ir ver a defesa do TC do cara porque eu tive que resolver uma parada meio tensa lá na CEG com meu orientador e outra no HSBC, mas como eu já o tinha ajudado [i.e.: Muitas-Garras] a fazer a apresentação final de slides e dado umas duas ou três lidas seguidas pra poder fazer isso, acho que minha presença era/foi meio que desnecessária)
Os que foram na viagem [além de mim]: Muitas-Garras, Suzane (compensando a ausência da festa anterior), Lucão, Robgol, Giselda, Alan, Jeanzão, Charles e Momó.
Os que DEVIAM ter ido mas não puderam: Neutão, Amanda Padawan, Tail, Denison, Renan “Away News do Jardim Sideral”, Gustavo e Careca Hanemann.
“Aos amigos ausentes”: Yuri “Naryga”, Sandro, Carol e Érica Reis, “Priska”, Carlos Aaderson, Rafael Calouro, Guaxe e Ricardo.
Os chatos de final de festa sobreviventes do dia seguinte: eu, Marcos (que chegou depois, mas cuja presença ajudou bastante a melhorar ainda mais o ambiente), Momó e Alan.

A comida ‘tava ótima (e que continue sempre assim!, há, há, há), mas a cerveja DEVIA estar gelada!
Ninguém ficou locão, todo mundo ficou de boa. Ficamos falando de tudo, ainda mais de primeiras sessões de cinema, como na última trilogia do Guerra nas Estrelas, na Trilogia dos Anéis e nos dois últimos Matrix (e relembrando fatos tensos e muitíssimo engraçados que aconteceram nestes eventos). Sim, faltou o Lucão e o Jeanzão pra completar esta epopéia com suas versões destes fatos, se faltou!
E... o Alan ter dado a idéia do rodízio de músicas entre ele, eu, Marcos, Thiago e Charles até de manhã. Só-os-Clássicos. Eu até coloquei um BR, um Bambix, um Dead Fish, o Marcos uns clássicos de metal, o Alan fez umas boas escolhas de Joplin e Engenheiros (tal qual Charles). Mas quando o Momó pediu: “Nazareth. ‘Love Hurts’”.
“AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
Comoção geral!
Cena muito engraçada de tão patética: Charles e Alan nas redes + eu, Momó e Marcos sentados. Cada um com um copo na mão. Marcos e eu e fazendo os “metal horns” \,,/ para o céu e de olhos fechados. E o coro geral:
“Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, love hurts. Uuuuuuuuuuuuuuuuh, Love huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurts!”
E olha que ninguém tava bêbado!
(mas faltou o Neutão e a Giselda lá pra completar a cena)

MAS PORÉM ENTRETANTO CONTUDO TODAVIA a grande piração da festa foi logo depois da meia-noite. E, novamente, como na primeira festa, teve o Momó e birita no meio.
Depois da meia-noite (e de duas buchudinhas), lá fui eu comprar um 51. E depois que Muitas-Garras e Mulher se retiraram. Eu vi os cocos. Tive a idéia: “vamos tomar 51 com água de coco?”
E o Momó, com aquele jeitão dele: “arruma a faca que eu abro o coco.”
Lá fui eu atrás da faca pra abrir o coco pra tirar a água pra misturar com a 51. Uns minutos depois, achei. E lá vai o Momó se acocar pra mó de abrir o coco, morto de agoniado mas nunca vai admitir pra ao cortar a mão nem os dedos fora.
Depois da tarefa completada, mistura a água de coco com o álcool e aproveita o resto da noite.

D. Alice e Seu Samuel e Muitas-GarrasVALEU PELA FESTA!
E por essa e por muitas outras (por não terem nos expulsados quando só cantávamos o refrão “Uuuuuuuuuuuuuuuuh, Love huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurts!”), é que amamos vocês!


Só pra não esquecer:
UM
“FELIZ ANIVERSÁRIO!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA” para RIANNE MOURA!!!

DOIS
Valeu pela super-pré do domingão, Trilha-de-Sangue. Nada compensa e nada paga sua companhia e sua conversa! Bem-vindo de volta nem que seja por pouco tempo!


agora: vou voltar a dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!