Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 22 de fevereiro de 2009

ANIVERSÁRIO DA SARAIVA

(música de fundo: o álbum Binaural, do Pearl Jam, de 2000. ‘tá rolando a primeira música, “Breakerfall”)


Ontem o dia não poderia ter sido melhor – mesmo com a tempestade que caiu durante todo o dia!

O aniversário da minha grande amicíssima from Anchieta CARLA CRISTINA SARAIVA DA SILVA (a guria que está comigo na foto acima) foi extremamente fodástico!!! Posso dizer com todas as letras e assinar embaixo e carimbar em três vias que foi o melhor aniversario dela que já participei!!!
(as fotos abaixo também são da festa da Carlinha!)

(esse veneno da Wyrm acima é um puta molho de pimenta com o qual o irmão da Carla – o Wesley, vulgo Gordo – estava disputando porrinha com uns outros caras lá. Quem perdesse, tomava duas doses do veneno!)

(essa foi quando ‘tava claro e eu ainda ‘tava sóbrio!!! – disque! há, há, há)



Pois é, já são onze anos que a conheço. ONZE ANOS!!!
Muito tempo, não?


(agora ‘tá rolando “Light Years”)
Essa guria que ‘tá comigo nas fotos baixo é a KAANDRA. Uma das peças mais raríssimas que apareceram no CEFET nessa década! Nós dois já piramos muito tomando cana e ouvindo rock com a galera do CEFET!
Finalmente fotos dela comigo na porra desse blog!!!!


Sexta-feira também foi um dia do caralho (apesar da chuva fodônica), devido eu ter ido ao CEFET e ter visto caras velhas, porém deveras agradáveis, como a da (já citada) Kaandra, a do Felipe Ehtero, da Luana, do Mexicano (que está na foto abaixo junto a mim e à Luana e à terceira garrafa de Pitu da noite + o copinho de dose), o Fase, a Rita, o Roney (que já era pra ter chegado aqui em casa pra gente sair pra beber, esse puto!), entre tantos outros. Foi muito excelente vê-los novamente e beber com eles novamente.

(não se enganem pelas carinhas meigas da foto – nela, nós três já estamos muuuuuuuuuuuuuito doidos!)
Pena que o resto da turma – alguns dos muitos das fotos abaixo (roubadas do flog da Kaandra, diga-se logo, pra ver clique em flog da Kaandra) – não estava lá!





(agora ‘tá rolando “Rival”)
Essas fotos (abaixo) com a Tami-chan e com a Re-chan ‘tão velhas.... acho eu até que foram batidas no mesmo dia, não lembro. Mas elas haverão de servir, só pra constar que eu apareci nas casas delas pra ver se elas ainda estão vivas!
Oh!, e elas ainda estão muito vivas! Ainda bem, ainda bem, ainda bem!








Pois é, é só isso...
Por hoje!

2 comentários:

Unknown disse...

essa sexta foi legal msm, só faltava a galera...
o malafaia com o copo de dose, o mexicano com a garra de pitu e nada haver esse livro na minha mão (tava chapada mesmo)

Anônimo disse...

Infelizmente eu não apareci aí em vosso palácio porque a soma do cansaço acumulado dutante a semana com uma bela chuva vespertina fizeram-me dormir pesadamente.

Mas creio eu que ainda haveremos de nos esbarrar bastante pelas vias de concreto e asfalto que movem este mundo.

Abraços.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!