Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 8 de junho de 2022

CPM22 – FELICIDADE INSTANTÂNEA – 2005 – letras do álbum

 ouvindo: Horror Story, Bride Of The Monster, de 2005.

tem disclaimer antes do post? tem. 
esqueci de dizer no post de ontem que de excelentíssimo bom tom que o Lula, quando ganhar, pegar o projeto de governo do Ciro e botar em prática exatamente como tá redigido, ad litteris et verbis[1]. ele, Lula – POR MAIS QUE EU ODEIE ADMITIR! –, só não ganha se morrer antes do pleito ou só não assume se morrer antes da posse. mazé claro que TODOS NÓS queremos DICUMFORÇAMENTE que isso NÃO aconteça, porque, vejam só... se a PM e a PRF já metem o loco no turbo com o atual câncer falando que ‘tá na cadeira de presidente, imaginem a cagada vindoura com o Alckminazi[2] no cargo. i.e., não teria como/pra onde correr e sem perspectiva alguma de melhora. foda para um caralho, não? ainda sobre ele... vocês lembram o que o Temer e o Cunha fizeram com a Dilma? não duvidem que ele vai se ajuntar-se com o Arthur Lira e fazer a mesma coisa com o Lula, VÃO VENDO!
aguardemos cenas dos próximos capítulos. 

eu rachei de ouvir o Felicidade Instantânea. primeiro ouvia da faixa-título até “Irreversível” e passava pra “Depois do Fim”. belo dia ouvi ele todo e ai passei a ouvir somente ele todo, mesmo que eu ainda fique meio que rangendo dente com “Crise de Existência”, mas é legal que eles não tiveram medo de meter o loco, ao contrário do que muita gente falava à época gente essa fã de Loser Manos. mas ninguém tem coragem de falar, mas eu tenho: Loser Manos é o CPM universitário, porque falam praticamente das mesmíssimas coisas, só que sem o peso e sem a velocidade e sem os gritos badauísticos das coisas que geral não fala em voz alta, vocês entendem.
CPM22
FELICIDADE INSTANTÂNEA
2005
FELICIDADE INSTANTÂNEA
(Wally)
As palavras que ainda não foram ditas
Podem esclarecer suas duvidas
Você passou muito rápido por mim
E já eram 4:20
Não perco a esperança de ter mais uma chance
Quero estar bem perto de você
Quero e faço tudo pra te ter
Mas só penso em esperar, talvez
A felicidade instantânea volte com você
Olá, sou eu que faço as canções pra você chorar
De amor no verão as pessoas enlouquecem
Não posso ficar assim sem você
Não perco a esperança de ter mais uma chance
Quero estar bem perto de você
Quero e faço tudo pra te ter
Mas só penso em esperar, talvez
A felicidade instantânea volte com você

UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO
(Rodrigo Koala, Wally)
Me sinto só
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir 
Uma direção – respostas?
Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver
O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor, entenda, eu preciso ir embora porque
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo
Volto o relógio para trás tentando adiar o fim
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar, em uma outra direção porque
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo

APOSTAS & CERTEZAS
(Carlos Dias, Luciano Garcia)
Quantas vezes eu fugi,
Distraindo os meus sentidos
Tantas vezes nada quis,
Destratando os meus amigos
Outras tantas discuti,
Só pra não te enxergar
Estava aqui (Estava aqui)
Entre promessas e despesas
Apostas e certezas
Cada vez mais
Quero fugir das derrotas
Sorriso na cara, estou de volta 
Algumas vezes eu menti
Desprezando os teus sorrisos
Todas as vezes eu te quis,
Provocando, discutindo
Traz todo amor pra mim
Sem fugir ou me estranhar
Tá tudo aqui (tá tudo aqui)
Entre promessas e despesas
Apostas e certezas
Cada vez mais
Quero fugir das derrotas
Sorriso na cara, estou de volta

IRREVERSÍVEL
(Ricardo Japinha, Rodrigo Koala)
A vida me sorri e então
Recolho os cacos que deixei no chão,
Milhares de recordações
Transformam tudo em canções,
E essa daqui é pra você
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível
A vida ri de mim e então,
Percebo o quanto é triste te esperar em vão
Mas acho forças pra cantar
Quem sabe você possa me escutar,
Eu só queria te dizer
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Porque gostar de alguém vai ser sempre assim?
Irreversível
A cada passo que eu dou pra frente,
Sinto o meu corpo indo pra trás,
E a cada hora que vivo sem sentindo,
Parece me fazer te querer cada vez mais
Eu trago em mim apenas um sorriso
Braços abertos pra te receber
Mas acabo sempre triste e sozinho
Procurando uma maneira de entender
Se é irreversível para mim
Então é reversível pra você
Se tudo tem que ser assim
Então deixa ser
Mas só queria te dizer
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Porque gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível é só o fim pra mim

NÃO VÁ EMBORA
(Wally)
Só mais uma vez
De novo talvez
Te ver acordar
Nem que seja pela última vez
Tantas coisas que eu quero
Falar pra você
Mas jamais consegui...
Por quê?
Não vá embora
Fique, por favor
Não vá agora, esqueça o que ficou
Pra trás há horas
Quem nunca te amou
Seu telefone tocou
Procura alguém
Com quem possa falar
Nem que seja pela última vez
Tantas coisas que eu quero
Falar pra você
Mas jamais consegui
Por quê?
Não vá embora
Fique, por favor
Não vá agora, esqueça o que ficou
Pra trás há horas
Quem nunca te amou

A CURA
(Wally)
Não quero voltar no passado, mas
Pensei em te ligar
Mas não sei se vai ser tão bom assim
Mas se eu estiver em depressão profunda,
Sei que você não presta
Mas procurei a cura
Dentro de você eu procurei a cura
Você sempre pareceu ser tão segura
Dentro de você eu procurei a cura
Para os meus problemas pessoais
Terça-feira eu deixei um recado na sua secretaria eletrônica
Eu disse: “olha, é bom a gente se falar
agora que todo esse tempo já passou”
Mas se eu estiver em depressão profunda
Sei que você não presta
Mas procurei a cura
Dentro de você eu procurei a cura
Você sempre pareceu ser tão segura
Dentro de você eu procurei a cura
Para os meus problemas pessoais

RECÍPROCA
(Carlos Dias)
Perdi talvez a hora,
Se já é hora de ir embora
Perdi minha vez, meu tempo de partir
Sempre tinha belas coisas pra a gente fazer
Importava um e o outro e não o quê
Que chame amor, paixão,
Não tenho a impressão de ter chegado ao fim
Só não entendo o que é que aconteceu
Eu não entendo o que é que aconteceu
A gente se dava tão bem
Ouvi, compreendi e aceitei, sem recíproca
Perdi talvez a hora, se já é hora de ir embora
Perdi minha vez, meu tempo de partir
Sempre tinha belas coisas para a gente fazer
Importava um e o outro e não o quê
Não chame amor então
Se tem a impressão de ter chegado ao fim
Só não entendo o que é que aconteceu
Eu não entendo o que é que aconteceu
A gente se dava tão bem
Ouvi, compreendi e aceitei, sem recíproca

PENSAMENTOS NEGATIVOS
(Fernando Badauí, Luciano Garcia, Wally)
Esta noite meus pensamentos negativos 
Não vão me matar
Não vou morrer por amor
Estou morando longe dos momentos que... 
Eu sempre quis esquecer
Sempre quis esquecer
Me enfraqueceu
Me vejo triste por não conseguir ressuscitar
A esperança que um dia habitou em você
É eu sei

Que eu sempre quis esquecer
Sempre quis esquecer
Me enfraqueceu

CIDADE EM CHAMAS
(Carlos Dias, Luciano Garcia, Wally)
Que horas são?
A cidade está em chamas
Meu coração sangra
Já faz dois ou três dias que me perdi dentro de mim
Segui seus passos
Senti teus traços
Pra onde eles levam
A cidade não tem fim, olhos me cercam
Estou de joelhos vendo o céu desabar
Leio pare escrito no asfalto
Tantas promessas como se fosse fácil
Cumprir, fugir dos disfarces
Leio pare escrito no asfalto
Tantas promessas como se fosse fácil
Cumprir, fugir dos disfarces
Que horas são? Que horas são?
Milagres nunca são ao acaso
Nada é por acaso, ainda atrás dos teus traços
Faço o que penso
Passo a passo
Erro e erro
Me desgasto (mas)

PARK, PARK
(Wally)
Hoje, 6ª feira
Logo pela manhã
Já pensava em tudo
Na verdade
Eu lembrava de você
Naquela praça
Parece que os dias passaram
Rápido demais
E eu estou longe
Pra te contar
A verdade
Naquele dia
Eu tirava
Alguns retratos
E a fumaça cobria sua cabeça
Como uma nuvem de tristeza
Nós saímos pela rua
Com a mesma liberdade
Que poderíamos ter
Se não estivéssemos presos a nós mesmos
E isso tudo me leva a pensar
Não te contei, mas ontem eu te vi
Comprando ervas
Com a mesma liberdade
Num supermercado

JOVEM, ALCOÓLATRA, SUICIDA
(Wally)
Portas fechadas que só abrem pra quem quer ver
Pulsos cortados, imitam a TV
Olho pra rua da mesma janela que costumávamos pensar onde ir
O tempo passou e você não voltou
O tempo se foi e você não voltou
Porque, você não quis, mais viver
Desci na contramão, te despistei
Estar perdido às vezes
É melhor que se encontrar
Jovem alcoólatra bebe sem perceber
Passo a passo o caminho da destruição
O tempo se foi, e você não voltou
O tempo se foi e você não voltou
Porque você não quis, mais viver

CRISE DE EXISTÊNCIA
(Luciano Garcia)
Nunca foi mais do que uma ilusão
Promessas sem cumprir
Não vou mais me iludir aqui
Minha paciência se esgotou
Vou procurar por mim
Em algum lugar que me perdi
Não sei ao certo qual é a direção
Começarei pelo meu coração
Que um dia já me pertenceu, que um dia já...
Vivo com a esperança de que um dia eu,
Consiga me curar, poder amenizar a dor,
O meu mundo desapareceu
Ninguém quer me escutar
Nem sinto minha presença aqui

CONTAGEM REGRESSIVA
(Luciano Garcia)
Não pensei que um dia eu teria que
Me esconder pra viver
Não pensei que um dia chegaria a ver
O que vejo na TV
Quanto tempo mais nós temos eu não sei
O que for pra ser vai ser
Acordei vi que não devia mais temer
Tenho que sobreviver
Já cansei de ficar esperando por ninguém
Com medo de morrer
Quanto tempo mais nós temos eu não sei
O que for pra ser vai ser.
Que for pra ser vai ser
Quanto tempo mais nós temos 
Eu não sei
Quanto tempo que eu talvez desperdicei
Quanto tempo mais nós temos 
Eu não sei

REFLEXÕES
(Fernando Badauí, Luciano Garcia)
Quem pode mais?
Quem sabe mais?
Não estou contra você
Não vou falar sobre ideais
Não vou julgar ninguém
Sua alma está perdendo a cor
Seus olhos refletem a dor
Sem amor
Andar pra trás, estagnar
Não ter pra onde ir
Observar, falar demais
A inveja não tem fim
Sua alma está perdendo a cor
Seus olhos refletem a dor
Sem amor no coração
Fique o mais longe possível com a sua doença
O ódio é o fruto da ignorância

DEPOIS DO FIM
(Fernando Badauí, Carlos Dias, Rodrigo Giannetto, Wally)
Se eu me quebrar entre paredes
Nossas histórias ainda me prendem,
Não vou fugir, com ódio e mágoas
Que seja assim, são águas passadas
Então me leve agora
Não que eu não vá se você não for
Me leve agora
As dúvidas já não sufocam mais
Fotos rasgadas, malditas lembranças
Depois do fim, secar as lágrimas
Que seja assim, são águas passadas
Então me leve agora
Não que eu não vá se você não for
Me leve agora

REPETIÇÃO
(Wally)
Por que deu tudo errado outra vez?
Sinto você ainda mas ao mesmo tempo
Prefiro não mexer
No pó do passado outra vez
Estou realmente triste,
Pensei
E tudo gira na minha cabeça
Porque penso tanto em você
Eu continuo usando as mesmas palavras.
Estou voltando pra você, estou voltando pra você
Todos os dias me pergunto
Onde estou?
Por que tudo está assim?
Não sei
Tudo está distante
Meus momentos são sempre iguais
Tão distantes, sempre distantes
Eu continuo usando as mesmas palavras
Estou voltando pra você, estou voltando pra você 





amanhã: MTV Ao Vivo, de 2006!





[1] do latim, “letra por letra, palavra por palavra”.
[2] não, não fui eu que criei o termo, ele já existe desde que ele foi vice-governador de São Paulo, entre 1995 e 2001.










¡¡¡BIS!!!
¡¡¡ZU!!!
¡¡¡DEM!!!
¡¡¡BREAKIN!!!
¡¡¡FUCKIN!!!
¡¡¡NEUEN!!!
¡¡¡POST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!