Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

POEMA ESCRITO NO BUZÃO VINDO À UNIVERSIDADE

“Imaturidade é achar que todas as cores se resumem uma única cor”
– Claufe Rodrigues, “Acróstico”

[sem título]
PARTE do meu Coração está em Belo Horizonte
25% em Londrina
Um Quarto de Olhos Castanhos Amorenados
A Última Parte de Vermelho Voluptuoso.
E agora, meu Boi,
Boi da Lua,
O que fazer?
Coração partido (mas não quebrado), o que fazer?
Alguns demônios exorcizados e uma Highway to Hell de último semestre da graduação pra percorrer.
Um dia, as mãos Delas nas minhas e quando de novo?
Quando de novo, Vardé?
Só com as Lembranças
Sozinho com que Elas me deixaram de Tesouro.

:: 30 de setembro de 2013 ::

3 comentários:

Anderson disse...

Só uma correção: garoto em inglês é Boy e não boi.. no mais ta firme :D

Quilômetros-a-Pé disse...

eu tava me referindo ao Boi Pavulagem, filho da puta!

Anderson disse...

hahahahahahahaha

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!