Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

SEGUNDA-FEIRA WARS [14]

Ouvindo: Johnny Cash, The Fabulous Johnny Cash, de 1959.

São quase cinco e meia da tarde e ultimamente têm acontecido umas coisas bem a meu favor, que eu achei não serem possíveis de acontecerem, mas que provaram que sou mais sortudo e abençoado do que eu pensava ser e que Gaia me estima muitíssimo mais do que eu deveria ser estimado.
Foram duas coisas. Vamos lá.


CARTÃO DE CRÉDITO
Todo mundo ‘tá sabendo que ultimamente, além da universidade, a coisa que tem tirando meu sono e fudido minha paciência de jeito se chama CARTÃO DE CRÉDITO!
Eu me fudi pra pagar uma das primeiras parcelas do Credicard (o Ubi foi pro espaço mesmo! já’te cancelei essa porra!) por causa duma conta que não devia ter feito com o Weiß_Ulf e com a Siljane (apesar de amá-los, não consigo olhar pra eles e pensar como dizem que EU não sei guardar dinheiro!). Sorte que, ao menos o Weiß_Ulf livrou minha cara logo NO MESMO DIA que eu dei meu rabo pro HSBC quando tirei do banco pra pagar uma parcela do cartão. MUITA SORTE!
“Ai, é agora? Ainda tem MAIS UMA PARCELA pra pagar! De onde vou tirar essa grana? Do cu não é e nem dá pra tirar o (dinheiro da parcela) do cartão! Fudeu!”
Ai eis que quinta-feira, CHEGA mais uma fatura do Credicard! Quase CENTO E NOVENTA REAIS! Pro meu azar, meine Mutter havia chego antes em casa e visto (e, consequentemente, ABERTO) a correspondência antes de mim. Quase que ela VOA no meu pescoço por causa disso. Tivemos uma discussãozinha tensa, mas conseguimos acertar um trato (antes que ela me acertasse SÓ NA CARA como eu bem que mereço depois de tantos foras homéricos que ando dando por ai) sobre isso. Uma grande moral a meu favor é que dei sorte de conseguir pagar aquelas contas mortas de escrotérrimamente tensas da Ibi, antes de cancelar o cartão!
MAS
MAAAAAAAAAAAAAAAS
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
“Como pagar a FATURA que chegou (além da anterior)?”

No mesmo dia, antes de voltar pra casa, havia ido à casa do Faquir Atômico Armando Junior pra ver se dava esse roundhouse kick com a barra estourada nele, pra pagar acho que nem Gaia sabe como eu ia fazer isso em parcelas até o final do ano. O puto não tava. Mas, ao chegar em casa, fui informado que o infeliz havia passado mais cedo, me procurando.
“SERÁ?!?”, pensei. “NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!”
Meses antes, eu digitei um artigo pro cara e ele me pagou bonitinho pelo trabalho completo. Não foi a primeira vez que fiz isso pra ele, acho que desde 2005, 2006, quebro esses galhos pra ele e ele me cobre pelos serviços. E foi por isso que ele me procurou. Pra digitar uma maçaroca dum professor dele – acredito que seja orientador do mestrado, sei lá – que foi pedido a ele. Como ele – Junior – anda sem tempo até pra se coçar, adivinha quem ele convocou pro trampo?
Na manhã seguinte, ele aparece aqui em casa e me joga a bomba. E o melhor de tudo: ele ia pagar por folha digitada! Obviamente não tinha como recusar! “Dá teu preço!”, ele disse. “‘Tá vendo essas duas faturas aqui?”, mostrei as putas pra ele, “Paga pra mim e considere este livro digitado pra, no máximo, até UM DIA antes da entrega pro teu professor!” (a entrega é pra quarta-feira). E eis que ele pegou a duas e me trouxe DEVIDAMENTE QUITADAS. Neste meio-tempo, eu já tinha começado a labutar como se não houvesse amanhã. Desde sexta-feira até hoje de manhã, me matando nessa porra, sendo que a única pausa foi pra ir à casa da Camila Henriques [ver parte final de kein Titel zu dem Donnerstagpost [13]], ver o vexame da seleção brasileira e comer aquele churrascoso melhor do planeta [este é o segundo tópico desta postagem corrente].
Deu TRABALHO PRA CARALHO digitar tudo isso, eu seria o maior mentiroso da história da face de Gaia se dissesse e afirmasse que não o foi. Hoje, após chegar e tomar aquele banho e tomar aquele copão de café, só sentei frente ao PC pra fazer as notas de rodapé (vai ter tanta nota lá na casa do caralho) e revisar se o texto estava ok com o livro (um dos tópicos do acordo* era digitar tudo igualzinho ao texto – o cara desmatou essa floresta pra mim e eu não vou discutir como ele quer o texto, né?).
Se eu estou feliz com isso? Digamos que “FELIZ” não dá a perspectiva CORRETA de como estou me sentindo agora.

[chegou aos meus ouvidos que unszinhos e umaszinhas até perguntaram lá na UF semana passada, como eu, alcoólatra, desempregado, vagabundo, liso, consigo pagar minhas contas do cartão de crédito enquanto os bolsistas, em sua maioria esmagadora, não conseguem nem mesmo tirar seus nomes do SPC e do SERASA. para vocês todos, eu tenho algumas palavras de sabedoria e e compreensão: QUERO MAIS É QUE VOCÊS SE FODAM LÁ PRAS PUTAS QUE OS E AS PARIRAM!!! VOCÊS CHEGAM LÁ!!!]




Ouvindo: Fear Factory, Archetype, de 2004.

FAMÍLIA DA CAMILA
E, no sábado, enquanto digitava o calhamaço que salvou o meu cu, loguei 1-2 no MSN só pra não ficar mais-neurado-do-que-eu-já-me-encontrava, e eis que fiquei proseando com a ‘Mila (tenho que ADMITIR que me DIVIRTO MUITO às custas dela) e ME CONVIDEI (old fuckin habits die fuckin hard!) pra ir almoçar na casa terça próxima (i.e.: amanhã). Mas como ela e família irão à Mosqueiro, ela me sugeriu ir ontem mesmo (a pior parte foi ela dizer pra eu levar uma SUNGA pra tomar banho de piscina – deixa eu pensar, ãhnnnnn, NÃO!) pra comer um churrasco, tomar uma gelada e ver aquela putaria que eu nem preciso dizer o que foi porque todo mundo já sabe e viu**.

MAS, caralho, a ‘Mila não mora, ela SE ESCONDE! Não deu tanto trabalho achar a casa dela justamente porque, pelo endereço que ela me deu via MSN, achei no Google Maps (valeu pela dica, Trilha-de-Sangue). Ir da Augusto Montenegro ANDANDO praté as coordenadas não foi o mais difícil. O tenso mesmo foi achar a casa dela. Sorte que via sms ela que me achou (Sandra Janaú, valeu pela orientação de como achar a casa dela também – ‘tô te devendo essa).
E, bem, a verdade é que não tem como NÃO GOSTAR da mãe dela, D. Rute (acho que assim que escreve, senão paciência....) é realmente um AMOR de pessoa*** (e ajudou BASTANTE eu não ser mais o filho da puta nível ômega-ômega que era até uns anos passados), sendo super atenciosa e imensamente gentil e.... Puta que pariu, já ‘tô babando em cima do teclado. Até começar a me ensinar a dançar música de baile da saudade, a senhora fez por mim (valeu pela zoação via Facebook, Camila – me lembre de RETRIBUIR essa pré). Poizé****. Tem como NÃO AMAR uma mulher/pessoa assim?!?
Fora que.... o churrasco tava ótimo e o clima – apesar da chuva morta de tensa – ‘tava excelente. E, mesmo a Camila ter secado o jogo inteiro (sorte que ela partilha da minha opinião da melhor parte do jogo ser dos quebra-paus entre os jogadores) e dito “o Brasil vai perder e vai perder nos pênaltis” e a mãe dela quase ter arrancado a espinha vertebral dela por causa disso, aqueles quatro pênaltis perdidos em seqüência doeram até EM MIM, que não gosto de ver jogo da seleção brasileira de futebol*****. Eu, mesmo depois de ter tomado uma injeção morta da sua tensa ontem de manhã, TIVE que tomar umas geladas pra poder assimilar aquilo.

Mas a MELHOR parte foi a PROSA que tive com ela (não a ‘Mila, mas a mãe dela) sobre... Bem, sobre FAMÍLIA. Não é de bom tom transcrever o que falamos e muito menos o que ela me disse, mas – espero que minha Mãe leia isso – [a prosa] me foi bastante ESCLARECEDORA quanto a muitas coisas que vi minha Mãe fazer por mim e por minha Irmã-de-Sangue-e-Sobrenome e nunca entendi o PORQUE dela fazer. Eu finalmente compreendi e agora tenho uma compreensão MUITO MAIS AMPLA de tudo que ela – meine Mutterjá fez por mim e já sacrificou para que eu pudesse estar onde estou agora, mesmo não reconhecendo a princípio.
Agora, sim, eu compreendo porque ela engoliu o tanto de merda dos outros por minha causa e as que eu fazia e continuo fazendo, cof, cof porque acredita(va) que eu ia (e vou!) conseguir algo decente na minha vida. Eu agora entendo que toda a ladainha com a qual ela me inferniza e que odeio escutar é justamente para o meu bem e que NINGUÉM MAIS na face de Gaia vai se importar comigo do modo como ela o faz. E isso me fez ficar bem como fazia uma cara que não ficava. E acredito que mamãe também sentir-se-á ÓTIMA quando eu dividir isso com ela.
E a MELHOR PARTE disso foi NÃO TER LEVADO UMA ENRABADA FODEROSAMENTE HOMÉRICA DA VIDA pra ter que aprender isso, com acontece em 95% das situações!

D. Rute, lhe sou extrema e eternamente grato por isso!
Considere-se, junto à Camila e Maria Eduarda (xará da unigênita da Hela), parte da MINHA Família tal qual a Sra. e Camila já me consideram parte da sua!



bis zu dem breakin and fuckin neuen Post!


* o tópico final do acordo era que eu NÃO divulgasse nem o nome do livro e nem o nome do autor aqui. maus aê, pessoal!
** eu queria ter visto a cara da galera da UFPA que foi pro ENEL-2011 vendo essa parada em Goiânia! não somente pra gente como o Muitas-Garras e o Luke, mas o ENEL deve ter acabado pra muita gente só de ter visto essa marmota.
*** realmente, as mães dos meus amigos e das minhas amigas são verdadeiros AMORES DE PESSOAS, porque têm que ser AMORES DE PESSOAS pra agüentarem diariamente negos dos calibres variantes ao meu e similares.
**** eu ouvi uma variação de “pois é” chamada “põe no Zé”. “põe no Zé?”?, perguntei. “é”, a menina disse, “é uma variação que criei pra ‘pois é’”. eu mereço........!
***** se esse vexame doeu em mim, eu só IMAGINO o QUANTO o Uchiha, o Palavras-Prateadas e a Íse-chan ficaram PUTOS DA VIDA vendo aquela putaria – e eu rio MUITO
toda vez que o faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!