Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 30 de julho de 2011

VIII Congresso Brasileiro de Professores de Alemão – REPORTE DIRETO! – POR ONTEM E POR HOJE PARTE II (29 e 30 de julho de 2011)

29 de julho de 2011
“The last day on Earth”, já diria Marylin Manson.
ENFIM – apesar de não termos tirado foto para registro (#mancadamodeon) – conhecemos a Profa. Dra. Selma Meirelles, ela que presidiu a nossa comunicação sobre Sci-Fi e Cyberpunk. Queríamos falar com ela desde o primeiro dia, mas não conseguimos. E... nos foi uma satisfação sem tamanho finalmente poder conhecê-la, ainda mais considerando o tanto que ela nos ajudou.
Infelizmente (e ‘tamos putos com isso até agora), a ajuda de custo prometida pela UFPA AINDA NÃO CAIU!
Terminamos o workshop em cima da hora, mas o resultado foi mais do que compensador, uma vez que todos os presentes não estavam somente muito interessado no que apresentaríamos, mas inclusive gostaram bastante e fizeram comentários e perguntas altamente pertinentes para caralho. Se ficamos felizes com isso? Você se sente o máximo quando seu time ganha o campeonato quando todo mundo dizia que não? Pois então.
Depois de pegar uma carona no ônibus do evento, demos uma volta daquelas por BH, conhecendo mais um muito da cidade (e como um dos meus sapatos estourou, tive que comprar outro – ainda bem que lembrei de sair com o cartão de crédito do QG).


30 de julho de 2011
Tamos quebrados pra caralhotanto física quanto mentalmente (apresentar trabalhos em eventos deste porte né pra qualquer um, ainda mais o tanto de trabalhos que apresentamos aqui; se nós já estamos cansados assim, imagina o pessoal da organização) e vamos aqui mesmo pelo QG até dar a hora de irmos ao aeroporto pegar o avião pra voltar à Belém.
BH vai deixar saudades pra sempre!!!!


Ganze Begrüße für Ihnen – heute und immer: nossas Mães e Pais; Professorin Patrícia Möller-Steffen; nossas gurias que não querem ter seus nomes citados aqui; Denison, Mariceli e Jean; Sussurro-do-Amanhecer-Nublado, Sonho-Desperto, Canção-da-Amargura e Trilha-de-Sangue-Inimigo; Giselda e Neutão, Muitas-Garras e D. Alice e Sr. Samuel, Alan e Amanda, Lucão, Momó, Bruno e Ana, Adriana e Sâmara, Bocão e Bruna, Rômulo, Vanessa, Suzane, Carol, Érica, Guaxe, Carlos, Camila Brito, Camila e Ruth Henriques, Alessandra e Ricardo; Herr Emanuel Pitts e Família; Herren Michael Arnegger e Sigurd Jennerjahn, Frauen Odinéia Amaral e Rosanne Castelo Branco; Max Clark (Irmão-de-Curso-e-Armas agora na USP); Seu Arnaldo, da Portaria da FALE-UFMG; Professorin Selma Meireles, Mônica Savedra, Ulrike Schröder (sehr sehr sehr hübsche!!!), Glória Camargo, Martha Pretório e Tinka Reichmann; Marco, D. Neide, Davi, Nicole, Lorena e Jenny; UFMG-Staff: Wagner Júnior, Fernando, Nina, Tiago, Bárbara, Carol e o pessoal cujos nomes não gravei; Cíntia e Luiza; ABraPA-Staff: Herren Geraldo de Carvalho e Paulo de Carvalho, Frauen Marcela Dib e Poliana Coeli (para elas, o mesmo comentário sobre Frau Schröder); Daniel e Salvio. Todas as pessoas cujos nomes não lembro agora mas que contribuíram para que nossa estada em Belo Horizonte fosse nada menos do que inesquecível!
Lieben immerzu!!! VOCÊS-SÃO-FODA-!-!-!
Kommt im meinem Herz! Es gibt Raum zum ganzen!!!





Até Ananindeua!!!!!

Um comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!