Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

kein Titel zu dem Donnerstagpost [13]

Ouvindo: Ana Cañas, Hein?, de 2009

“Rain fell like judgment
across my windowpane
said it fell like judgment
But it was only rain”
– Bad Religion, “Only Rain”, do álbum The Dissent of Man, de 2010

Ainda falta um tanto para novembro e o céu já começou a desabar aqui pela Capital das Mangueiras e regiões adjacentes. É né chuvinha daquelas de molhar besta, é daquelas de ensopar a bestalhada inteira mesmo!

Em relação à viagem pra BH, já está quase tudo resolvido. Correria tanto pra terminar os trabalhos quanto para terminar a papelada para liberação das passagens e ajudas de custo. Quase Todo mundo pilhado e nervoso, mas trabalhando muito pra conseguir o melhor no resultado final. Como o Winston Churchill já falou: “a paz deixa os homens mornos.”


E, pra terminar, eu gostaria de agradecer:
  • ao meu amigo Uchôa e sua esposa Elzenir – pelas dicas de onde tirar um RG (o meu foi lavado com minha calça jeans e um pen drive uns dois ou três meses atrás);
  • à minha amiga Camila Henriques – toda prosa que tenho com ela, seja interface real, Facebook ou MSN, eu fico MENOS idiota, estúpido e imbecil quando o assunto é MULHER!(ela é a Mila a quem me referi no final do post de ontem),
  • meu brother lá do Canteiro do PAAR, Herr Eddie Bizzy – só foi ele chegar aqui em casa que eu achei meu RG que achei que tinha sido lavado pela máquina de lavar, uma grana que precisava pra pagar uma conta t*e*n*s*a e o manual de instruções da câmera fotográfica digital da mamãe que ela achou que tinha perdido. Bendito seja você, seu vadio dos infernos!


“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para meu Irmão Anchietano WALTER AUGUSTO BARRETO TEIXEIRA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!