Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

eu nem ia postar nada hoje, maaaaaaaaaaaaaaas................

A Vick já tinha me dito que tinham dito pra ela. Mas não era novidade pra mim porque a presepada já tinha chego aos meus ouvidos também. Faz muitos anos que tenho conhecimentos destas histórias e ontem tive o desprazer de ouvir no buzão quando fui deixar a câmera fotográfica da mamãe na AT. De gente que eu nunca vi na vida, o que é pior.
DISQUE eu agora sou um DROGADO. Que ando vendendo minhas ROUPAS, meus LIVROS e meus QUADRINHOS pra manter meu vício. Que ando que nem um mendigo porque já dei tudo o que tenho e agora comecei a roubar as coisas da minha casa. HÁ! HÁ! HÁ!
‘Tô fudido desse jeito mesmo. Mal tenho grana pra comprar minhas coisas, tenho que ME VIRAR pra conseguir essas porras, agora eu virei JUNKIE pa começar a vender minhas coisas que ME FODO pra conseguir.
E ai vem a SEGUNDA parte da história: que ‘tô me PROSTITUINDO pra manter meu vício, uma vez que já vendi todas as minhas coisas, e que tô fazendo isso pra não roubar as coisas daqui de casa.
Tsc. Vão cuidar de suas vidas, bando de filhos da puta malditos desocupados do caralho.
Como se meus problemas já não me fossem mais suficientes......


Mas, como ler QUADRINHOS é sempre importante...
Lá estava eu na UFPA hoje pra resolver umas coisas burocráticas tensas escrotas-para-caralho, tive que dar uma chega na CEG. Depois de resolver tudo, liguei uma máquina com a mentalidade de “deixa eu dar uma olhada pra ver se alguém mandou alguma coisa legal pra mim”. Acbei dando uma olhada no Scanmaniacs e achei um monte de cositas bem legais, como V de Vingança (clássico do mestre Alan Moore), Martha Washington Vai à Guerra (clásico do Frank Miller, pela Dark Horse), Mercenário – Jogo Perfeito (vou comentar numa das próximas postagens), alem duns quadrinhos nacionais de terror como Mestes do Terror, Shock e Clássicos do Pavor (este é muito foda!).



‘Tô cansado, ‘tô com fome e vou dormir!




turning off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!