Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O [RE]COMEÇO DAS FÉRIAS!

Trilha sonora de fundo: Placebo, Black Market Music
“Nem o demônio eu vi bebendo tanta gasolina
Diplomata interceptor v6
Nem um trator vai conseguir passar por cima
Trans-Am Continental 4.3
É o demonio turbo diesel digger valvulado
(fire burnout)
Top fuel nitro metano em cada cilindrada
Tem que voar
Que o diabo que beber

V6
Interceptor V6”

– Matanza, “Interceptor V6”, do álbum Música Para Beber e Brigar, de 2003

Muito bem, negada!
Férias na FIBRA e contagem regressiva pras férias da UFPA!
VAMU FARREÁ, CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!

Pra falar a verdade, não sei nem o que vou aprontar nessas férias, né? Mas acho que vai ser aquela mesma cagada overthrasherviolence de julho. Em janeiro, tem meu aniversário (i.e.: mais uma putada à vista) e fora umas outras supreme power violence presepadas que ‘tô preparando pra estas férias (Maurício + Andréia + Luciana incluídos no pacote).
Eu não cometerei a mesma merda de julho/2009 quando disse que leria todo o material que não li durante o semestre da uni e da facul, porque sei que isso, mais do que definitivamente, não vai rolar MEEEEEEEEEESMO. Acho que só vou ler mesmo é HQ (nooooooooooova essa!), livro de RPG e resumo de filme pornô e olhe lá.
Arre, vá tomar é no cú! Eu passo cinco meses lendo um caralhal de coisas sobre coisas que acho que nunca vou usar na vida (sim, e a porra da maldita interdisciplinaridade fica onde, Quilômetros-a-Pé?!?) e vou ler, nas férias, tudo de novo?!? Fuck off and die, ‘tá legal?!? Fuck off and die, antes que eu me esqueça.

A propósito. Fudeu-se: aniversário da Luciana no dia TRINTA E UM de dezembro. ‘Tô carregando minha barra de Energia pra eu ir e não matar ninguém no processo (não, suas antas, eu não conheço ninguém da casa dela a não ser o irmão RPGista dela [ver Mundo Pequeno É Foda] e não matar/esquartejar/eviscerar/incinerar ninguém no processo de comemoração).
Eu lembro que li num blog a seguinte verdade inegável do universo “Festas de fim de ano foram criadas para ser fontes de constrangimento, inveja e todo tipo de sentimento ruim que alguém possa ter.” (para ler a postagem fonte, clique aqui). Sendo assim, só me resta esperar pra ver que tipo de cagada vai rolar.

É, negada.
Vivendo e aprendendo a viver.

Parafraseando Tio Muttley:
FOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOUDA-SE!

Um comentário:

B. disse...

rs. Boa sorte! Espero que as minhas previsões cataclísmicas de reveillon não se concretizem nem para mim nem para você. :-)
Beijo

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!