Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ÚLTIMO (¿será?)

“When the walls surround
In deeper shades of blue
And there’s no voice of reason inside you
And you search for meaning
On an empty shelf
Then you’re always dreaming
Of somewhere else”

– Bad Religion, “A Streetkid Named Desire”, do álbum The New America, de 2000

Muito bem, lobinhos e lobinhas. Esta postagem, muito possivelmente, será a última do ano. Ano que vem [agora novamente aos trancos e barrancos (bons e velhos tempos que acabaram voltando)], tem mais postagens.

Balanço do ano: até que eu fiz uma tour superjoinha. Fui ao céu, ao inferno, ao purgatório e ainda dei uma passada rápida em cada um dos sete círculos.
Fiz e falei MUITA merda que nunca nesta vida devia ter dito e feito (mas gente como eu só aprende assim – não, da maioria ESMAGADORA destas merdas EU NÃO ME ARREPENDO! ); calei a boca de muita gente; bebi para caralho (mas não tanto comparado aos anos anteriores); me diverti até a puta que pariu dizer “já chega!”; li uma caralhada de material acadêmico (basta acompanhar as postagens do meio do primeiro semestre e do segundo semestre do ano ainda corrente); magoei muita gente (não que isso seja motivo de glória porque não é, eu só ‘tô lembrando – e, sim!, disso eu me arrependo muitíssimo amargamente); conheci muito nego muito-gente-fina, nego muito-legal, nego muito-escroto, nego burro-que-nem-uma-barata, nego absurdamente-incompetente, nego que-devia-ser-proibido-de-viver e outras peças realmente ímpares.

Pois é, 2009 pra mim foi isso.
E procês?


Agora, deixa eu arrumar CORAGEM suficiente pra:
01 . lavar roupa (ao som de Motörhead)
02 . ir comprar o presente da Luciana (aniversário dela amanhã – puuuuuuuuuuta que pariu!)
03 . tirar a barba
04 . ir à tia barbeira pra ela raspar este crânio (saudades deste já do meu moicano!)
05 . ir, enfim, à comemoração do niver da Luciana (ou seja, esse ‘tá foda!)




Post feito ao som de Garotos PodresCom A Corda Toda (1997), Garotozil de Podrezepam 100mg (2003) e Canções Para Ninar (1993).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!