Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

não é tão ruim......!

“Rápido, garçom, me traga o seu melhor whisky
Que este seu amigo só tem mais meia hora
Até que o diabo descubra que morri
E venha me levar embora”
– Matanza, “Whisky Para Um Condenado”, do álbum A Arte do Insulto, de 2006

Acabei de apresentar o trabalho que vale mais da metade da nota do 2º NPC de Língua Inglesa 2 (ver a Segunda-Feira Wars [3]) e foi até melhor do que esperava (mesmo apesar de todos os pesares), ao contrário da prova de 2TP que tive que fazer hoje de manhã daquela professora [/content supresed/].
Sabem, eu fico puto, MUITO PUTO quando estudo pra uma prova e, quando vou fazê-la, simplesmente a porra da prova não rola. E só este semestre aconteceu isto pela segunda vez, com a mesma professora (eu falei da primeira vez em Wyrmslaving..................!). Puta que pariu o papa, é realmente escroto para caralho quando isso acontece e ontem foi a mesma coisa! Ainda bem que a entrega do trabalho do professor Izidório compensou......!

Amanhã de manhã – UFPA Língua Estrangeira Instrumental: Língua Inglesa.
Amanhã à noite – FIBRA Lingüística Dois: Morfologia e Sintaxe.

Tomara que o céu não invente de desabar de novo e eu tenha que enxugar a casa antes de ir pra facul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!