Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SEGUNDA-FEIRA WARS [3]

Rolando no Winamp: “The Song Remains the Same”, do álbum homônimo de 1976 do Led Zeppelin.

Pra começar o post “FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS FARRAS NA VIDA” para os meus amigos do CEFET Jorge Rodrigues Carvalho, vulgo Chorão, e Jhonatan William, vulgo Mexicano. Que Gaia sempre vos ilumine em vossos caminhos e Deus sempre os abençoe com vitórias e felicidades e saúde!

Este nem vai ser uma postagem longa (isso é meio óbvio, uma vez que não tem citação inicializando o post), uma vez que tenho uma verdadeira CARALHADA de coisas pra ler pra confeccionar e apresentar trabalhos e estudar para provas a serem feitas (sim! foi por isso que não postei nada neste final de semana último!).
Basta conferir a programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO DA DESTRUIÇÃO
Hoje – 12.12.2009
UFPA – Entrega de uma resenha de P2LP sobre Fernando Pessoa (eu tenho até que terminar essa porra quando voltar da faculdade).
FIBRA – 2ª NPC de Língua Portuguesa 2, matéria na qual eu já estou passado (que o diga 3TI2), basta fazer prova pra cumprir tabela.

Amanhã – 13.12.2009
FERIADÔ-DÔ-DÔ-DÔ!
Estudar pras provas de CPA2 e 2TP.
Finalizar trabalhos de Latim, P2LP, Morfologia e 2TP.

Quarta-feira – 14.12.2009
UFPA – Prova de CPA2 (isso se Frau Steffen aparecer pra passar prova!)
FIBRA – Entrega do trabalho de Latim referente à 2ª NPC.

Quinta-feira – 15.12.2009
UFPA – Prova de 2TP. Entrega do trabalho de Morfologia que vale a segunda metade da segunda avaliação.
FIBRA – Apresentação do trabalho de Língua Inglesa 2.

Sexta-feira – 16.12.2009
UFPA – Passei em Filosofia da Linguagem!
FIBRA – 2ª NPC de Lingüística 2. Carrascas do dia: Sintaxe e Morfologia (fuck yeah, esses eram os motivos pelos quais eu ainda estouy comendo o Morfossintaxe (da F.B. Carone, citado em Tuesday Wars) com farinha.


Comendo com farinha pra poder ferrar com êxito a prova de Língua Portuguesa 2: Para Uma Nova Gramática do Português, do Mário A. Perini, (também) da série Fundamentos da (editora) Ática (tal como o Morfossintaxe), de 2002.


(quer saber o que significa CPA2, 3TI2, P2LP e 2TP? acompanhe as postagens!!!)










‘til the fuckin new post, negada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!