Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NONSENSE POST

São 20:16:44 e, há cerca de vinte, vinte e cinco minutos atrás, terminei uma prova totalmente excelente de Teoria e Técnica da Tradução e da Interpretação II, de Frau Nisreene Matar. Caralho, eu sabia que esta prova vinha fácil, mas não TÃO ESTUPIDAMENTE FÁCIL ASSIM. Há, há, há.
E olha que nem estudei nada.
Pelo menos em uma (matéria) eu tinha que passar de cara aqui na FIBRA mesmo. Quando ao resto...

Quanto à UFPA.
Provas e seminários e trabalhos. E mais toda essa puta que pariu do caralho que me tira o sono. O que menos me incomoda, obviamente, são as matérias ministradas por de Frau (Iêda) Fernandes (de Filosofia da Linguagem) + a de Herr Barroso (Morfologia) + de Frau Steffen + a de porque as outras...... A de Frau (Isabela) Leal é uma incógnita. 2TP (Teoria do Texto Poético) E-S-T-Á-F-O-D-A-!


A propósito, eu tinha esquecido de comentar uma coisa MUITO interessante (ao menos, no meu ponto de vista) na postagem de ontem.

Como sábado não teve aula no Deutschsprachfreikurs, zarpei lá pro Ginásio do Campus Básico pra ver se ‘tava rolando alguma coisa interesante por lá. E com o que me deparo? Jogos de vôlei.
FEMININOS.
Eu não gosto de vôlei. Eu gosto é de mulher. É como os jogos de vôlei eram FEMININOS... Nada melhor do que ficar lá. Ainda mais depois dos timaços que estavam lá presentes. Obviamente, eu estava era pouco me fudendo pro nível técnico dos jogos. Mas aquelas mulheres.
Vamos aos embates.
Enfermagem x Oceanografia. Vitória de Enfermagem – tanto no jogo quanto na qualidade do time.
Medicina x Pedagogia. o time reserva de Medicina põe todas as mulheres lindas do turno da noite aqui da FIBRA no chinelo. “Só” o time reserva. Agora imaginem o principal.
Educação Física x Letras. Não é nem preciso dizer quem ganhou e quem fez uma tremenda duma vergonha. Tanto em relação a “gabarito de time” quanto à “performance em quadra”
E eu ainda saquei os jogos das gurias de Administração, Psicologia, Geologia e Economia. E então a pergunta que não quer calar surge:
“Onde essas mulheres lindas se entocam na UFPA pra gente não saber que elas existem?”
Ainda bem que existem os Jogos Internos.
Pra alguma coisa esta porra tinha que servir, né?






Pra terminar o post......

Não sei quem fez estas fotos (clique nas mesmas para vê-las em tamanho ampliado). Mas sei que elas são do caralho.
Por isso estão aqui.









Fonte: http://blackthatha.blogspot.com/
(i.e.: vielen Dank, Tha-chan!)


Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!