Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO MUTTLEY!

Trilha sonora de fundo: Foo Fighters, In Your Honor, 2006


“Farra para tudo é um bom remédio
Só um idiota completo morre de tédio
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom”

– Matanza, “Clube dos Canalhas”, do álbum A Arte do Insulto, de 2006

São quase duas da tarde de um belo domingo nublado.
Eu saí na manhã da sexta-feira última pra ir à UFPA tomar uma cana com os caras (Robbie, Muitas-Garras, Charles, Jean, Jeffie, Fabrício, Alan, Roger, P.A.V. e Hewie) e, de lá, ir à FIBRA fazer a prova de Lingüística Dois (ver a postagem anterior), zarpar aqui pra casa, ir à CEG e, de lá, pro aniversário do Muttley (Felipe Álvares, from CEFET) e, de lá, só Deus sabe.
Não foi BEM assim, mas foi QUASE assim. E foi por isso que foi mais divertido. (risos).

Quinta-feira
Depois de aulas de 2TP e CPA2 [só pra fechar conteúdo disciplinar mesmo], fui à FIBRA resolver um trabalho de Língua Inglesa 2 [pra porra do NEF] e segui para o CEFET ver se encontrava alguém pra tomar umas. Dei sorte. MUITA sorte. Os escolhidos do dia: Fase + Mexicano + Judô + Chris. Depois de ficarmos praticamente MEIA hora escolhendo se levaríamos algo destilado (como a Roskoff de 6,66 reais, se manca?) ou cerveja mesmo.
Segunda opção. Cerveja. MUITA cerveja.
Cinqüenta latinhas de Glacial pra cinco pessoas.
Eu disse CINQÜENTA latinhas de Glacial pra cinco pessoas.
Dez latinhas pra cada um.
Eu normalmente já sairia feliz de uma situação destas (“feliz” ↔ muito alto), mas somando ao fato de que eu praticamente NÃO HAVIA ALMOÇADO, eu vim pra casa MUITO feliz (e querendo vomitar a porra do meu estômago na manhã seguinte).

Sexta-feira.
Meu dia começou bem. Eu SEMPRE fico bem quando começo o dia ouvindo Motörhead (mesmo com meu estômago em merda – e ainda bem que foi Glacial, porque se fosse Primus, eu não ia nem querer COMEÇAR a SONHAR em sair de casa).
Beber com os caras lá (na UFPA), só pra variar, foi do caralho, ainda mais que o JP (João Paulo Silva Assunção) ‘tava lá também, ou seja – a coisa ficou mais do caralho ainda.
Quando eu ‘tava meio/muito alto das idéias, lá fui eu à FIBRA para fazer a porra da prova...... eu acho muito merda quando tenho que pegar ônibus bêbado pra um lugar que não seja a minha casa, mas até que a coisa foi bacana, considerando o fato que a prova foi praticamente “de consulta”, se é que vocês me entendem, he, he, he.
Resumo da ópera: na FIBRA agora só ano que vem, na UFPA só mais uma prova de Professorin Steffen e entregar o complemento de um trabalho de 2TP e depois já era!

Sábado.
Beber DUAS mini-51 com o Maurício da sexta pro sábado foi realmente do caralho. Eu adoro beber com o Maurício. Só pra variar, eu acordei na casa dele. Só me façam o imenso favor de não me perguntar como foi que cheguei lá porque, desta vez, eu-não-lembro.
A ressaca não tava TÃO aloprada. A coisa só ficou REALMENTE escrota quando eu peguei o maldito Satélite-UFPA (ainda bem que foi o Satélite mesmo porque tanto o Icoaraci quanto o Tapanã fazem viagens realmente deploráveis – e uma viagem realmente deplorável era a última coisa que eu precisava em minha então condição de ressacado). Foi FODA.
Na CEG: eu estava tão morto morrido que acabei me arrumando lá pelo chão mesmo enquanto a aula não começava. Pensem na dor de cabeça CARALHAL. Meu corpo gritava comigo mais do que o Robb Flynn em “Aesthetics of Hate” (Machine Head, The Blackening, 2007). Foi, no mínimo, escroto pra cacete, mas eu ainda tinha que agüentar – ainda tinha o Muttley-geburstagparty pra ir. Sorte que este foi o último sábado do ano na porra do Deutschsprachfreikurs. Eu ACHO que, com exceção do Art, do Fran e do Héiden, não vou sentir saudade de ninguém mesmo (eu ia esquecendo, vou sentir saudade de ver/secar/manicar aquela bundona lindamente maravilhosa da Cíntia [ver Dia Perfeito]). Mas eu tenho que admitir que este ano a parada foi BEM mais divertida do que no ano passado
Não foi difícil achar a casa do Mutt, o foda mesmo foi ter que esperar o buzão lá no terminal da UFPA e andar-para-caralho da parada de bonde até à casa dele. O resto...
Modéstia à parte, meus amigos não são somente caras fodasticamente fodásticos (se não fossem, não seriam meus amigos, oras!), sendo assim, as festas que eles organizam também são, consequentemente, fodasticamente fodásticas. Reunião de matilha sempre é foda. A elite da tropa reunida (Mutt, Ket, Pupunha, Chorão [nota: como teve o aniversário deste lobo na semana anterior {ver Segunda-Feira Wars [3]}, a festa do Mutt também serviu pra não deixar o niver do Jorge não passar em brancas nuvens], Juvenal [que eu nem lembrava mais que existia, mas que agora eu não esqueço mais, devido aos altos papos que a gente levou na festa], Weiß_Wulf [que eu não via fazia um bom tempo – ver Ontem Foi do Caralho e o final de A Ficção Científica Pode e Deve Ir Para a Sala de Aula para mais detalhes] + este que vos fala) + muita cerveja, muita comida, muito cigarro = diversão garantida pra todos os presentes.
Não tenho muito o que dizer sobre a festa de meinem Bruder Muttley. Seria altamente redundante e (até mesmo) pedante dizer que nos divertimos pra caralho e curtimos pra caralho com o muito que tínhamos por lá. É incrível que, este ano, só teve festa cem porcento, muito ao contrário das festas violencetrasher, que começavam muito bem, obrigado, e desbancavam a dar merda, cagando tudo.
Foi realmente ótimo. Obrigado pela fucking really fucking nice festa, Mutt. You are FODA.
[nota/observação: tem uma festa na Praça da Bíblia conhecida como Amigos da Cachaça, idealizada e organizada pelo Angra (ver Endlich Freiheit) e pelo Rafael Farinha. Eu iria até este ano, mas eu fiquei superbebumzão na casa do Muttley, deu pra sacar que eu num fui, né? Mas ainda bem mesmo, uma vez que o Uchiha-kun me disse no MSN que acabou não rolando pourra nenhuma, há, há, há.]

Hoje.
Desnecessário complementar que eu + Chorão + Pupunha ficamos lá mesmo pela casa do Mutt. Eu fiquei muito doido ( pra variar, há, há, há) e fui acomodado lá pelo chão do quarto dele mesmo, tal como o Pupunha, enquanto que o Chorão se esparramou lá pela cama dele (ou seja, ele MORREU [que nem acontece com o Leandro Cadáver], nem roncar ele ronca, ao contrário deste que vos escreve)..
Eu tenho um péssimo hábito. Quando durmo muito transtornado, eu APAGO totalmente, mas, quando eu acordo, eu ACORDO, viu, negada? Desta vez, eu fiquei na net catando foto de mulher nas comus Viva Calça de Ginástica e Melhores Álbuns Femininos, mais umas pornografias, como de praxe.
Nós quatro conversamos sobre a vida, como de praxe, com ênfase nos temas CEFET e bebida (fora que praticamente um puxa o outro, devido ao fato de ter um verdadeiro caralhal de cachaceiros vindos e formados lá). Foi uma boa prosa. Foi até que deveras interessante, considerando o fato que, quando junta os quatro (pois é, só faltou o Pitts lá), a gente fala mais merda do que a puta que pariu......

Yeah, eu vim andando lá do QG do Mutt pra cá. ANDANDO. E ele não mora perto, como o Chorão, o Edjan ou mesmo o Maurício (cujo niver foi comentado em). Acreditem, meus animaiszinhos, ele mora LONGE.
Mas não me chamam de Quilômetros-a-Pé à toa. Não mesmo.
Só o que foi FODA foi chegar em casa e não ter água pra tomar banho.
Maldita COSANPA do caralho.



“It’s a funny feeling
All words are obsolete”

– Bambix, “Leaking Fuel”, do álbum Club Matuchek, de 2004

Mutt, pais do Mutt (Herr Evandro e Frau Norma), Ket, Juvenal + Roberta, Jorge, Flávio, Vitão, parentes-bacanas-do-Mutt, galera da CEG (Herr Jehenhan, Herr Zé Maria, Herr Aleixo, Herr und Frau Sauaia, Herr Reis, Frau Stammler, Fran, Art, Héiden, Sílvio, Frau Thury, Carmona Ka-chan, Crespim, Akim, Carlos, Felipe, Cíntia, Flora, Amanda, André, Renata, Padawan, Sawada Lua-chan, Fabiana e Ramon), Mexicano, Fase, Chris, Judô, Robbie, Muitas-Garras, Charles, Jean, Jeffie, Fabrício, Alan, Roger, P.A.V., Hewie, Maga-chan, Dayse, Bruna, Maurício e Andie, e, por fim, Pai e mãe do Maurício cujos nomes eu não sei (vergonha para meu moicano!) – esta postagem é pra vocês.

Que a Força esteja com vocês.




ich vermiß dich, Morgenstern

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!