Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

STAGE 2 CLEAR

Mais um dragão derrotado (a prova de ontem de CPA2).
Mais fácil do que eu pensei – e, de certa forma, isto me decepciona.

Consegui enfim e finalmente terminar os dois semestres – o 2º semestre na uni e na facul. E posso dizer o quanto e como estou feliz com tudo isso. Who really fucking cares with Christmas? Eu realmente não. Depois destas vitórias, eu é que realmente não.
São tantos nomes a quem agradecer por ter triunfado sobre este semestre realmente fodidamente escroto que não posso nem COMEÇAR a citar TODOS aqui a não ser pelos sempre citados tal como MAMÃE, RAQUEL e todos os outros que, volta e meia, sempre estou citando por aqui, tal como Clã Pauxis Muinhos (Herr Samuel, Frau Alice, Muitas-Garras, Maga-chan – obrigado pela eterna [“que seja eterno enquanto dure” ] cordialidade e hospitalidade, não tenho nem palavras para começar a agradecer-vos por me tolerarem como vós me tolerais), Anselmo, Morgenstern (que tive a grande felicidade de ver hoje no começo da tarde), UFPA Team, FIBRA Team e todo o resto cujos nomes não preciso nem citar pois, quando lerem isso, saberão quem são.
Como dito, são TANTAS PESSOAS que...
De todo o meu coração construído e reconstruído, obrigado por tudo, galera!
Vocês merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!