Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

EU QUERO É FESTEJAAAAAAAAAR!

Trilha sonora de fundo: Alanis Morissette, Jagged Little Phil, 1995.

“Não deveria fazer o que eu faço
Passar o que eu passo, beber o que eu bebo
Não deveria dizer o que eu digo
Vivendo em perigo, o que é que eu recebo?

Coisas que eu faço sabendo que
Eu posso morrer
Coisas que eu faço na hora em que
Eu penso em você”
– Matanza, “Sabendo Que Posso Morrer”, do álbum A Arte do Insulto, de 2006
Bom, só pra variar, a festa que teve de domingo pra segunda na casa do Albert (Richard Moraes Lopes) foi D-O-C-A-R-A-L-H-O. Eu nem ia até, mas como não teve jogo na casa do Muinhos e eu não queria ficar mofando em casa..... Eu inclusive até pensei que não ter birita, mas como um amigo da Raíssa (um dos doentes mentais otakus com que ela anda, foi legal o Ron dizendo que eu tava vestido como cosplay de punk alcoólatra – essa foi realmente ótima!) deu uma chorada pra D. Rosangela, lá ela arrumou uma 51 e uma Nikita (cuja foto está acima!). agora pensem: 51 + cerveja + Nikita + comida de graça = alegria do Malafaia (risos). É, eu fiquei porre, mas não fiquei louco (sim, existe uma diferença)!
Ãhn, eu ia esquecendo mas não podendo esquecer: ontem (isso mesmo, ontem!) também teve a comemoração do aniversário do Maurício, um dos meus pariceiros de cana e de metal lá do PAAR, que foi muito foderosa também. Nem todo mundo ‘tava lá, mas não tem problema. Eu me diverti, encontrei meus amigos, bebi que nem uma esposa que descobriu que levou um chifre daqueles, fumei (Free + Derby + Hollywood vermelho, que fique logo bem claro) até não sentir mais a boca e, como de praxe, fiquei muito do seu louco e voltei andando pra casa.
No processo (de regresso ao lar), fiquei menos louco, mas, em compensação, fiquei cansado pra caralho. E é claro que hoje de manhã, acordei mais do que fudido pra ir à UFPA. Isso já remete ao próximo assunto...

“Tudo o que você faz
Um dia volta pra você
E se você fizer o mal
Com o mal mais tarde vai ter que viver”
– Renato Russo, “Boomerang Blues”
Pois é, bebendo direto desde quinta-feira, não tinha como eu NÃO ME FODER na prova de CPA2 que fiz hoje de manhã, né? Tomei no cu gostoso com seixo quente. Se eu me sinto recompensando por todo mundo haver igualmente se fodido? Você se sente recompensado quando um pé recoberto por um coturno com ponta de ferro atinge a sua boca e arranca os seus dentes? Pois então.

Minha disposição pra ir à FIBRA hoje está entre zero e menos cem. Não quero sair de casa. Não quero assistir aula. Não quero ver meus maravilhosos amigos deploráveis. Não quero ver a incrivelmente bela Frau Lehrerin Darth Matar e sua aula deplorável de 3TI2. Não quero ver Herr Izidório e sua maravilhosa aula de Latim.


“eu
queria tanto encontrar uma pessoa
como eu

a quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim”

– Pato Fu, “Eu”, do álbum Ruído Rosa, de 2001
p.s.1: foi realmente ótimo vir conversando com o Eddie da casa do Maurício até aqui perto de casa. Foi bom pra me sentir menos solitário e pra descobrir (o óbvio) que eu e ele somos muito iguais na forma de nos foder bonito pelas garotas que amamos e que queremos como nossas! Prosinha bastante esclarecedora, atrevo-me a dizer.
p.s.2: ontem de manhã, ainda na casa do Albert (juro por Gaia que eu achei que tinha dormido em casa, mas quando acordei e vi tudo escuro, acabei concluindo que não, eu ‘tava dormindo era no sofá da sala da casa dele mesmo), eu não me peguei chorando por causa da Luciana e a mãe do Allie (Albert) não viu? Ela perguntou o porque daquilo e eu me vi/seinti obrigado a explicar o porque daquilo, né? Foi ótimo, porque foi como se um peso imensurável tivesse saído do meu peito (mas somente naquele instante, diga-se logo).
p.s.3: acho que foi a (Geórgia) Érica (Amorim Jacob) ou outra pessoa lá na UFPA hoje de manhã (porra, eu não lembro) que disse que, se continuar bebendo desse jeito e nessas proporções, vou acabar morrendo. Só pra constar: estou pouco me fudendo se vou morrer de tanto beber ou não. E tomara mesmo que isso aconteça, porque, pelo menos, morto, não vou ficar sofrendo de saudades da Luciana.
p.s.4: todo dia, eu me surpreendo mais e mais com minha incrível (e nada invejável) CAPACIDADE DE FAZER MERDA! a última que eu aprontei vai fuder bonitinho comigo se eu não fizer logo nada a respeito pra resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!