Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 15 de novembro de 2009

FUCKING PERFECT SATURDAY

“Nesse tempo sem você o pior foi perceber
Não sobrou nada
(...)
Vou te contar
As escolhas que fazemos podem mudar
Ou destruir
As correntes que nos prendem neste lugar
Bem perto de você é aonde eu quero estar”
– CPM22, “Escolhas, Provas e Promessas”, do álbum Cidade Cinza, de 2007

É incrível como existem pessoas que salvam não somente nosso dia, mas, por mais incrível que possa parecer, a semana inteira (e olha que, com exceção da manhã de ontem, minha semana foi do caralho).
Ver a Luciana hoje mais cedo salvou não o meu dia e nem a minha semana – mas “só” todo o meu mês de novembro até agora. Não preciso nem dizer o quanto isto me deixou muitíssimo felicíssimo da vida, NE? Deu até pra compensar os I’s (de “Insuficiente”) maiores do mundo que peguei em Filosofia da Linguagem (na UFPA) e em Lingüística II (na FIBRA).

Pois é, eu nem ia visitar a Maga-chan hoje, mas deu aquela doida e acabei indo vê-la logo após à aula na CEG (mais ou menos, primeiro fui comprar meu ingresso do Se Rasgum pra depois ir vê-la). A conversa – tanto com ela quanto com Frau Alice – foi bastante esclarecedora em alguns aspectos, diga-se logo. Sempre é recompensador falar com elas duas, ainda mais devido o modus operandi de mamãe ser básica e praticamente o mesmo de Frau (Alice) Muinhos, com poucas diferenças e nuances.

Porém, ver a Luciana – o brilho nos olhos dela, o sorrisão dela que se abriu quando me viu – ainda foi a melhor coisa e ouvir as coisas que ela queria me dizer realmente....................................


“Se é pra tocar o céu e me lembrar
Do canto de um anjo
Naquele empoeirado LP
Encontro você

Pode ser numa canção
Pode ser no coração
Eu só quero ter você
Por perto”
– Pato Fu, “Por Perto”, do álbum MTV ao Vivo, de 2002

Até que estar REALMENTE APAIXONADO não é tão ruim assim.
Reloaded energy!



“It’s been a long time since I rock and roll
It’s been a long time since I did the stroll
Let me get it back, let me get it back
Let me get it back, baby, where I came from
It’s been a long time, been a long time

– Led Zeppelin, “Rock and Roll”, do álbum Led Zeppelin 4, de 1971

Amanhã: show do MATANZA e das VELHAS VIRGENS na 4ª edição do festival Se Rasgum.
E É CLARO que já comprei meu ingresso pra pirar totalmente lá.
Bom, PRA MIM e pra todo mundo que vai pro show, não vai ter aula e nem expediente na segunda de manhã. Eu gostaria muitíssimo que Morgenstern (i.e.: Luciana) também fosse, mas.............. Não vai rolar.Sexta-feira teve o aniversário da minha amiga LETÍCIA SILVA E SILVA. Mas como num deu pra postar nada ontem, agora fica o registro! Que Gaia te guarde e que Deus te conserve sempre a pessoa maravilhosa que é, minha honorável e louvável e adorabilíssima amiga.




Sexta-feira teve o aniversário da minha amiga LETÍCIA SILVA E SILVA (a guria da foto acima). Mas como num deu pra postar nada ontem, agora fica o registro! Que Gaia te guarde e que Deus te conserve sempre a pessoa maravilhosa que é, minha honorável e louvável e adorabilíssima amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!