Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

WYRMSLAVING..................!

“Demon’s blood and dragon fire, falling on my wings
Racing to the battle in the sky
Ancient gods are calling me I hear them when they sing
Of all the heroes who wait for me to die
(…)
Hell is calling! We cannot be denied fly to the blackness of the storm
We must die to be reborn”
– Manowar, “Ride the Dragon”, do álbum The Triumph of Steel, de 1992

Até agora, a semana está sendo nada menos do que FODA – tanto na UFPA quanto na FIBRA. Fora minha azia, que, volta e meia, também está sendo thrasherviolencedeathmegapowered (como dito em Vinte e Nove) (vou tratar do assunto azia mais à frente).
Bom, ontem a primeira prova (de manhã, lá na UFPA), de cara, foi Filosofia da Linguagem. Eu já ENROLEI em provas, mas, como na de ontem, nunca antes. Já não basta a professora ser uma tremenda duma sua escrota, que faz o Joselito (personagem do programa Hermes e Renato) parecer um individuo sociável, a matéria dela é realmente algo deplorável.
A aula de CPA2 foi triste (só pra variar – ver Eu Quero é Festejaaaaaaaaar!). Como eu imaginei, todo mundo TOMOU NO CÚ na prova, algo que não foi novidade (risos). Frau Steffen fez a pior das coisas – zoou todo mundo sem se valer de uma risada sequer. Eu odeio quando as pessoas fazem isso. Eu simplesmente ADORO quando as pessoas fazem isso – mas não comigo, que fique logo bem dito.
Segunda prova da manhã: Panorama da Literatura em Língua Portuguesa, de Frau Isabela Leal. Aquilo, sim, é que foi prova, pra redimir a turma das provas de CPA2 e Filol (Filosofia da Linguagem). O.k., a prova não foi tão legal assim, mas comparada às duas anteriores (e, ao contrário do que os putos disseram durante a prova, o conteúdo dela [da prova] estava todo dentro do que foi passado em classe pela professora).
(ei, Muinhos, valeu pela cola quanto ao Alexandre Herculano e o “Castelo de Faria”! eu nem queria! he, he, he! obrigado de verdade quanto “à dica”)

Na FIBRA: devido à reunião dos professores do curso, não teve aula nem de 3TI2 muito menos de Latim, só que tanto Darth Matar quando Herr Izidório ainda apareceram por lá e disseram praticamente a mesma coisa: “leiam o material dado em classe porque, a partir da semana que vem, a matéria vai ficar mais pesada. Ou seja, estudem”. Traduzindo: tomaremos no cú com seixo e areia e vidro se não seguirmos estes sábios conselhos.

Hoje:
UFPA: Como não teve aula de Teoria do Texto Poético (não me perguntem a bendita razão...) e todo mundo se lascou bunitinho em CPA2, Frau Steffen decidiu passar a recuperação da prova de sua disciplina pra hoje. E lá vai o Malafaia estudar pra essa porra. Quando chego lá, cadê a (porra da) prova? Resposta: deu pau na impressora da professora e ela não passou a prova. Ela – que tem mais de um e-mail – não poderia simplesmente enviar a prova em anexo para um dos seus e-mails e, ao chegar à Autarquia, imprimir o arquivo lá no ILC e fotocopiar a prova em quantidade suficiente para todos os alunos?!? E, como não teve prova, foram praticamente DUAS HORAS de pura embromation mode on e conversa pra boi dormir. Realmente lamentável. Aula de Morfologia? Tsc, podemos pular pro que aconteceu na FIBRA?
FIBRA: A (doida varrida que não é um pedaço de mau caminho, mas sim o mau caminho completo) Ana Lília Rocha não foi dar aula, devido estar tendo uma morte em vida por causa da sua melhor amiga do peito, também conhecida como Sinusite. Liiiiiiiiindo! “Muito do caralho”, pra não dizer o contrário......!



“Não, não, não, não
Viver é uma dádiva fatal
No fim das contas, ninguém sai vivo daqui, mas –
Vamos com calma!”
– Legião Urbana, “Só Por Hoje”, do álbum O Descobrimento do Brasil, de 1993

Falando em azia...
Acho que já sei o que ‘tá me fazendo entrar em processo de morte em vida tantas vezes este ano. Atualmente (i.e.: desde quando entrei no Ensino Superior), tenho somente horário fixo para acordar e não para comer e dormir. Porém, ando bebendo MUITO (em quantidades consideráveis [i.e.: menores] em comparação com os anos anteriores, mas, ainda assim MUITO) e, somando-se este fator à ausência de horários fixos para dormir, refeições e descansar...
Como eu disse ao Peixe hoje de manhã lá na UFPA: eu bebo bem + eu como mal + eu durmo mal + eu descanso mal + eu não fumo tanto (não sou uma chaminé que nem, por exemplo, o Hewie) = azia violence power e outras situações cabeludas (como exemplo, o martírio que passei em Quando Olhei Pra Dentro da Garganta da Wyrm...........................).
Tenho que dar um jeito em mim mesmo. Isso é fato comprovado. Pelo visto, a Luciana não estava me infernizando a paciência sobre isso à toa. Eu acho que é aquele lance de “com você por perto, eu gostava mais de mim” (Russo, “La Nuova Gioventú”, O Descobrimento do Brasil, de 1993)


Só pra terminar: Robson (que faz Letras: Língua Portuguesa lá na UFPA), já que hoje o aniversário é teu, aproveita e paga logo a cana, os cigarros, o estomazil e o Engov. Felicíssimo aniversário e muitas felicidades + vitórias + saúde pra você, seu rocker’n’roller bitch!



Até a próxima postagem – se eu estiver vivo até lá, né?
/risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!