Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 15 de setembro de 2020

THOR em ONE PUNCH MAN: participação especial [REPORTE EXCLUSIVO]

pra quem não percebeu na verdade, no meu entender, a luta do Genus com a Centopeia Anciã no último episódio da segunda temporada do anime One Punch Man (chamado Arrumando a Bagunça do Discípulo) é uma referência/homenagem direta à história A balada do Mjolnir – escrita e desenhada por Walter Simonson, arte-finalizada por Sal Buscema e colorida por Christie “Max” Scheele; publicada originalmente na edição 380 de Thor, de junho de 1987, sob o título Mjolnir’s Song.
segue vídeo da luta e as páginas da luta entre Thor e Jormungadr nesta história em questão, publicada da primeira vez no Brasil na edição 4 do Superalmanaque Marvel, de novembro de 1991, pela Abril Jovem. 



























(clica na imagem pra expandir pra poder ler, né?)
além dessa edição, esta história também se faz presente no volume 5 da série Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor, de fevereiro de 2012, pela Panini.
One Punch Man – no original, Wanpanman – é do mangaká japonês que atende pelo pseudônimo One. o mangá é publicado de julho de 2009 até os dias presentes na revista mental Young Jump Web Comics, da editora Shueisha. o anime tem duas temporadas  produzidas pela Madhouse e distribuídas pela Televix Entertainment e pela PT Viz Media. 










BIS 
ZU 
DEM 
BREAKING 
FUCKING 
NEUEN 
POST
!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!