Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 15 de janeiro de 2012

ROCK IN RIO GUAMÁ: FOTOS 2010 e 2011!

Ouvindo: Apocalyptica, Apocalyptica, de 2005


Tava eu aqui dando uma arrumada numas coisas no PC e eis que acho umas fotos perdidas numa pasta. Quando vou ver: “Ei!” Umas fotos do Rock in Rio Guamá de 2010 (eu falei sobre isso em Brinde Especial do Show de Rock na UFPA: Band-Aid na Sombrancelha!) que o LEANDRO BRASIL, a.k.a RATO ou a.k.a CADÁVER havia me arrumado (danke schön, seu puto! por essa e por outras, que eu te curto pra caralho!).
As do RiR-Guamá 2011 eu já tinha mas ainda não tinha postado aqui. E, como não vai dar pra postar todas, postarei somente aquelas mais queimação valendo legais aqui.

2010
eu, Mr. Cadavér e Mr. Tio Henry

Mr. Leandro Maciel, eu, Mr. Cadáver e Mr. Charlie

[fulano-cujo-nome-num-lembro], Mr. Cadáver, eu e Mr. Leandro Maciel

em cima: Mr. Alan, Mr. Marco Antônio, Rafael Noob Calouro, Mr. Cadáver e Mr. Leandro Maciel
em baixo: Mr. Sussurro-do-Amanhecer-Nublado e eu



2011

eu e Mr. Cadáver

Renata Loca, eu e Fabíola Baraúna

eu, Cadáver, Mr. Anderson e não sei o resto do pessoal na foto

Mr. Marco Antônio e Mr. Muitas-Garras

Mr. Fabrício e Mr. Jefferson

eu, Mr. Sussurro-do-Amanhecer-Nublado e Mr. Anderson “Tropeço” Ferreira Silva

Mr. Jean (fazendo sabe-se lá o queê no telefone)

Ms. Gisa, Mr. Kleyton, Mr. Flau e Mr. Alan

Mr. Charlie, Mr. Muitas-Garras, Mr. Marco Antônio e Mr. Rogério

eu, Mr. Mário, Mr. Momó e Mr. Ricardo




“Não vou deixar você morrer
Na lembrança e sempre vai dizer
Que você passou por aqui e fez muita gente sorrir

Hoje eu parei pra me lembrar
Pra tentar fazer você viver
E sempre vai ser mais um de nós
Coisas que eu nunca vou esquecer”
– Houdini, “Lembrança”, do álbum Dia de Sorte, de 2003






!inté mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!