Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 22 de janeiro de 2012

DEPOIS DA TEMPESTADE....................

“Mó zona na casa
Quero ver quem é que vai limpar”
– Houdini, “Marta”, do álbum Dia de Sorte, de 2003

A festa ontem foi foderosa e caralhalmente INCRÍVEL, mesmo apesar de alguns poucos pesares muito mortos dos seus tensos! Ainda bem que ninguém morreu e todo mundo ficou bem e eu ter ficado muitíssimo putíssimo da vida porque nem todo mundo que eu convidei veio...................... E é uma MERDA MUITO GRANDE acordar e ver gente que você nem convidou estar lá, usando seu PC, comendo da sua comida e tomando o resto da sua bebida.
Eu nem dormi bêbado, bem que eu gostaria até. Só que bateu uma porra dum mal-estar tremendo, acabei vomitando tudo o que havia comido e bebido e apaguei. Fora isso, deu tudo muito bem, obrigado.

E, sim, o pior foi ter que arrumar a casa! AINDA BEM que teve gente na ajuda!

AGORA: Ir à casa do Muitas-Garras pra festa de aniversário da mãe dele!





Bis zu dem breakin fuckin neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!