Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 28 de janeiro de 2012

PRESENTES DE PRINCESAS [2]

“É como uma surpresa
Você entrar no meu caminho
Rainha da beleza
Você é mais que perfeita pra mim
Da sua realeza
Ganhei um precioso diamante
Admiro sua grandeza
Sou seu, só quero que espere por mim”
– Maskavo, “Rainha da beleza”, do álbum Asas, de 2002

Convivei com Princesas e elas conceder-vos-ão verdadeiros Dias de Reis!
De todo o meu coração e além:
“Muitíssimo obrigadíssimo! Pelos dois dias fantástica e maravilhosamente incríveis!”

Heiđrun, jeg elsker deg og være mitt deg, Prinsesse-av-mitt-Hjertes!*




* do norueguês, “Heiđrun, eu amo você e estar com você, Princesa-de-meu-Coração!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!